Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de maio de 2020

Notícias / Picante

Recurso de suplente

Selma diz que Possamai apenas financiou sua campanha e que empréstimo foi lícito

Da Redação

03 Fev 2020 - 17:50

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Recurso de suplente
A senadora cassada Selma Arruda (PODE), por meio de nota, esclareceu que os recursos recebidos por ela, feito por meio de empréstimo do seu primeiro-suplente Gilberto Possamai (PSL), serviram unicamente para financiar a sua campanha e que são lícitos. “Os valores repassados são lícitos e o papel de Possamai foi apenas no sentido de financiar a campanha. Ele não fez nenhuma contratação durante o período eleitoral, tendo sido apenas o financiador”, disse a ainda parlamentar em resposta a alguns veículos de comunicação que publicaram matérias questionando o papel de Possamai na campanha.

Veja nota:

Senadora Juíza Selma esclarece sobre recursos recebidos do primeiro suplente, Gilberto Possamai

Devido à publicação de algumas notícias veiculadas na imprensa local de Mato Grosso sobre suposta ilegalidade dos recursos recebidos pela senadora Juíza Selma do primeiro suplente, Gilberto Possamai, a parlamentar explicou nesta segunda-feira (3) que os valores repassados são lícitos e o papel de Possamai foi apenas no sentido de financiar a campanha. “Ele não fez nenhuma contratação durante o período eleitoral, tendo sido apenas o financiador. Todas as tratativas da pré-campanha e da campanha foram realizadas por mim ou por meu coordenador Hélcio Botelho”, pontua a parlamentar.

A congressista esclarece ainda que todos os contratos foram realizados de forma lícita tendo sido declarados no imposto de renda da parlamentar. Cabe ressaltar que os recursos disponibilizados pelo primeiro suplente também foram repassados de forma legítima.

Mais Picantes

Sitevip Internet