Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

PSB escolhe médico como pré-candidato à Prefeitura de Sorriso

PSB escolhe médico como pré-candidato à Prefeitura de Sorriso
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) definiu o médico Rodrigo Bezerra como pré-candidato da legenda na disputa eleitoral pela prefeitura de Sorriso. Atual diretor técnico do Hospital Regional do Município, ele teve sua ficha abonada nesta terça-feira (04) pelos deputados estaduais Max Russi e Doutor Eugênio, presidente e vice-presidente estadual do partido respectivamente. O encontro foi articulado pelo presidente municipal do PSB, o vereador Maurício Gomes.


Leia mais:
Entenda quais são os critérios para concessão de RGA em Mato Grosso
 
O pré-candidato revelou que a escolha pelo PSB não foi fácil, visto que também recebeu convites de outros partidos. No entanto, disse estar satisfeito e otimista com a sigla. “Analisando toda a estrutura do PSB e conversando com as lideranças, resolvi aceitar esse desafio”, reafirmou.
 
O vereador Maurício descreveu a pré-candidatura de Rodrigo como “a cara nova na política”. “É uma pessoa totalmente amada pela população de Sorriso e tem feito um trabalho diferente, um trabalho humano, de tratar as pessoas com muito respeito”, argumentou.
 
Max e Eugênio desembarcaram em Sorriso no início da manhã e se reuniram com lideranças, vereadores e pré-candidatos da região. Em seguida, visitaram as instalações da Associação de Reabilitação e Esporte Equestre “Sonho Meu”.
 
A entidade filantrópica “Sonho Meu” teve seu papel social reconhecido pelo Governo do Estado no ano passado, a partir da iniciativa do deputado Max Russi, a pedido do vereador Maurício. O Executivo Estadual sancionou a Lei n° 10.964, de autoria do parlamentar, que declara de utilidade pública aquela entidade. A partir daí, a “Sonho Meu” está apta a receber verbas públicas e outros benefícios legais.
 
Após essa visita, os deputados seguiram em comitiva para a Câmara Municipal, onde tiveram um bate-papo com vereadores e imprensa local. Finalizando o cronograma das atividades, Max e Eugênio participaram de um ato de filiação de líderes comunitários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet