Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Esportes

Operário de VG chama atenção ao chegar em circular para jogo da Copa do Brasil; veja

Da Redação - Wesley Santiago

06 Fev 2020 - 08:50

Foto: Reprodução/TV Globo

Operário de VG chama atenção ao chegar em circular para jogo da Copa do Brasil;  veja
O Operário de Várzea Grande proporcionou uma cena no mínimo curiosa na noite da última quarta-feira (05), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os jogadores da equipe, que não tem um orçamento milionário disponível, chegaram ao estádio em um ônibus circular, do mesmo que faz o transporte intermunicipal de passageiros entre a Capital e a 'Cidade Industrial'.

Leia mais:
Prefeitura veta repasse de R$ 1,5 milhão ao Luverdense

As imagens, transmitidas pela TV Globo, mostraram os jogadores chegando na circular para a partida contra o Santa Cruz, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Em campo, o time não conseguiu a classificação (0 a 0), mas soube segurar o Santa Cruz. A eliminação veio por meio da vantagem que a equipe visitante tinha, por ter um melhor ranking na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).



O time mato-grossense teve a chance de conseguir uma classificação que daria um fôlego grande nas contas do clube. Aos 38 minutos, Uálisson Pikachu saiu frente a frente com o goleiro Maycon Cleiton, mas pegou mal e mandou por cima a bola e a possibilidade de avançar. 

Maycon Cleiton, natural de Cuiabá e que atua pela equipe adversária, teve torcida especial na Arena Pantanal. Vários de seus familiares foram ao estádio uniformizados com a camisa do Santa Cruz e com faixas de apoio ao goleiro de 21 anos.

Outro mato-grossense que entrou em campo, mas acabou eliminado foi o Luverdense, que vive em uma forte crise, após cair sequencialmente da série B para a D. O 'Verdão do Norte' foi derrotado pelo Bahia de Feira de Santana, que venceu por 3 a 1.

Nesta quinta-feira (06), o União de Rondonópolis encara o Atlético (GO), no estádio Luthero Lopes.
 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Benedito Sollo
    07 Fev 2020 às 10:47

    Mixto,Operario,e D.Bosco,são times quase centenários,e que ainda não possuem nenhuma estrutura de Time,não vou nem dizer de profissional. Presenciei,por dezenas de vezes,estadios,super lotados,entre nossos classicos locais. E então pelos campeonatos nacional??? Então nem se fala. O Dom Bosco era o único time, que possuia um clube. Hoje nem isso tem mais.Mixto,Operario e D.Bosco,hoje são times amadores, com capas de profissionais. É o triste fim do futebol Matogrossense. E pensar que por aqui,já jogoram talentos como: Edú,Rildo,Adilson,Tostão,Pastoril,Bife,Traíra,Pélezinho,entre muitos outros.

  • Tato
    07 Fev 2020 às 07:46

    Qual problema? Deveriam ser assim com todos os clubes. Afinal, vão apenas trabalharem somente com bola. Correr atrás da bola. Precisa ser tão caro?

  • manezinho
    06 Fev 2020 às 13:29

    OS TIMES DE MT ANTES DE DISPUTAREM UM CAMPEONATO NACIONAL TEM QUE TER PRIMEIRO ESTRUTURA FISICA E FINANCEIRA.

  • Carinha que mora logo ali
    06 Fev 2020 às 13:20

    Cadê o Bruno?! Não vi ele kkkkk

  • Zé Loco
    06 Fev 2020 às 12:15

    É um dos ônibus do patrocinador, o seu Jaime Campos. Isso é economia

  • BICHO GRILO
    06 Fev 2020 às 11:13

    Pois é .... E tudo marrento, parecendo jogador da CHAMPIONS LEAGUE RSRSRSRS Chegando de fone de ouvido, necessarie, piada vai !!!

  • Tiago
    06 Fev 2020 às 11:11

    TV Centro América, jornalismo vergonhoso

  • Gumercindo do Dom Aquino
    06 Fev 2020 às 10:55

    Os atletas são pessoas comuns e não vejo nenhum problema em usar o ônibus que foi fretado exclusivamente para o translado deles até o local da partida. Vida que segue...

  • Adriano
    06 Fev 2020 às 10:41

    Ônibus fretado. Estava levando somente os jogadores para o estádio.

  • Marcinho
    06 Fev 2020 às 10:19

    Transporte digno,qual o problema?

Sitevip Internet