Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Educação

Univag oferece parcelamento estudantil próprio com mensalidades mais acessíveis

Da Redação - Bruna Bom

07 Fev 2020 - 17:26

Univag oferece parcelamento estudantil próprio com mensalidades mais acessíveis
O Univag (Centro Universitário de Várzea Grande) está oferecendo o novo Programa de Parcelamento Estudantil UNIVAG MAIS, que disponibiliza mensalidades com preços mais acessíveis para aqueles que querem ingressar no ensino superior na instituição em 2020.

Leia também:
Univag lança doutorado em administração em parceria com ESPM; inscrições abertas
 
O UNIVAG MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, apenas com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado, o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram endividamento e tem um prazo bem maior. Não é necessário nota de ENEM para conseguir o benefício.
 
O vice-reitor, professor Flávio Foguel, ressaltou as vantagens do novo programa: "O aluno consegue saber quais serão os valores base a serem pagos ao longo do curso. O UNIVAG MAIS não exige fiador, como um benefício pela adimplência (se você cumprir os pagamentos e prazos combinados não precisará de fiador)", disse.
 
Confira como contratar o UNIVAG MAIS – Parcelamento Estudantil:
 
Este é um programa de parcelamento estudantil cuja estrutura pode variar de acordo com o curso. Os valores sofrem correção monetária anual de acordo com a legislação em vigor. O curso de medicina não está incluído no programa.
 
Confira os passos até a contratação:
 
1. Inscreva-se no Vestibular Univag.
 
2. Após a aprovação na prova do Vestibular UNIVAG, você poderá efetuar sua matrícula no campus de sua escolha. O parcelamento estudantil é para ingressantes do período 2020/1. A contratação é fácil e rápida e será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante do UNIVAG, localizada no Bloco A, em Várzea Grande, ou no campus Cuiabá, no CPA e Morada do Ouro.
 
3. No momento da sua matrícula, você poderá aderir ao UNIVAG MAIS Parcelamento Estudantil. A documentação necessária é a mesma da matrícula (CPF, RG, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado e Histórico de conclusão do Ensino Médio, Comprovante de residência, Título de eleitor, Certificado militar ou equivalente).
 
Vale ressaltar que o programa de bolsas Nossa Bolsa Brasil também continua sendo uma opção aos candidatos.
 
Mais informações pelo telefone 3688-6006 e pelo site vestibularunivag.com.br

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria Aparecida Valadares Ribeiro
    09 Fev 2020 às 22:10

    Desejo igressa em Hum curso superior

  • Lucilene
    09 Fev 2020 às 14:14

    informações.sobre o curso de pedagogia ( valor)

  • Diablero
    08 Fev 2020 às 21:34

    Se vc for aprovada no vestibular de medicina com ctz sim Vitória

  • Vitória Kkein Melo
    08 Fev 2020 às 15:23

    Quais os cursos??Medicina também ?

Sitevip Internet