Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEM SEGURO

Vaquinha arrecada dinheiro para motorista de Uber que teve carro roubado

Foto: Arquivo pessoal

Vaquinha arrecada dinheiro para motorista de Uber que teve carro roubado
Uma vaquinha busca arrecadar R$ 45 mil para um motorista do aplicativo Uber, que teve seu carro roubado, no último sábado (8), na Rua Cursino do Amarante, ao lado da caixa d’água Àguas Cuiabá, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Eduardo Lima, de 38 anos, foi rendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, armados. Os assaltantes o mandaram deitar no chão e pediram o celular e a chave do carro.


Leia mais:
Motorista de Uber tem carro roubado em assalto a mão armada e procura por veículo

A campanha foi criada por um amigo sensibilizado pela causa. O veículo é um Fiat Siena (placa FTP-4339), e havia sido comprado há 14 meses. O carro não teria seguro e o valor para quitação seria de R$ 45 mil.  Eduardo conta que precisa do carro para trabalhar, pois sua única ocupação é como motorista de aplicativo. Após ser assaltado, ele procurou a Polícia Civil e Militar, e, além disso, vários motoristas de Uber pararam suas atividades para procurar o carro. No entanto, não obtiveram sucesso.
 
Ainda no sábado, o motorista quase foi vítima de um golpe. “Me ligaram pedindo recompensa pelo carro, só que detectamos que foi golpe. Estou na expectativa de encontrar meu carro, que é minha ferramenta de trabalho. Não tenho outra atividade, trabalho só com isso, e eu preciso encontrar esse carro. Deus vai operar nessa missão, vai fazer com que eu encontre meu carro nas mesmas condições que eles levaram”, afirma.

A Uber, por meio de nota, lamentou que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar, sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A Uber ainda afirma que o roubo não teria ocorrido durante viagem com aplicativo, o que foi negado pelo motorista. "A ocorrência foi em uma parada solicitada no aplicativo, momento em que o assalto foi realizado, enquanto o passageiro entrou na residência para pegar suas bagagens, pois seguiria para o Aeroporto", afirmou. 

 Quem tiver interesse em ajudar, basta clicar AQUI
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet