Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

ENCONTRO COM FEDERAÇÃO

Craque do futsal, Falcão acredita que o esporte precisa ter mais investimento em Mato Grosso

Foto: Reprodução/Assessoria

Rodrigo Verão, ex-jogador de futsal, Amandinha, Falcão e Pedro Verão, presidente FMFS.

Rodrigo Verão, ex-jogador de futsal, Amandinha, Falcão e Pedro Verão, presidente FMFS.

Craque do futsal pela Seleção Brasileira, Falcão acredita que o esporte precisa ter mais investimento em Mato Grosso, e a presença de nomes que engrandecem a modalidade em eventos que possam aumentar o interesse no esporte. A fala do artilheiro foi feita durante um encontro nesta semana com o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, junto da jogadora de futsal feminino Amandinha.


Leia mais: 
Mixto investiga participação de atletas em baile funk na véspera de derrota para Operário

“Eu acho que tem que ter mais eventos, mais jogos, trazer eu, a Amandinha, para que estejamos presentes em finais de campeonatos importantes realizados. A Amandinha no feminino, eu no masculino, acho que ações como essa faz crescer a modalidade do esporte em Mato Grosso. Além de incentivar novas gerações que estão por vir, a ingressar no futsal. Isso é muito importante para o futuro do esporte e da juventude.”, disse, o ex-camisa 12 da seleção brasileira de Futsal.

Pedro Verão apresentou o calendário do futsal estadual aos craques, falou da visibilidade que o esporte tem dentro da mídia e como o esporte em Mato Grosso tem se destacado nos últimos anos. 

“A Copa Centro América (Copa Mato Grosso) é uma parceria que nós temos com a TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, e estamos no nosso terceiro ano. Isso proporciona também o crescimento do futsal feminino. Essa parceria permite que transmitam ao vivo os jogos dos fins de semana pelo canal da Federação, e as finais, pelo canal aberto da TV. O nosso futsal tem se destacado nos últimos anos. Temos equipes que realizam investimentos para a disputa de competições nacionais.”, destacou Verão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet