Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ficha criminal

Acusado de matar fisiculturista já foi denunciado por agredir a ex-mulher

Foto: Reprodução

Detalhe: Suspeito Nicolas Jordani Pereira.

Detalhe: Suspeito Nicolas Jordani Pereira.

Acusado de matar o fisiculturista Marcos Camargo, de 22 anos, na madrugada do último domingo (9), no município de Rosário Oeste (a 105 km de Cuiabá), o suspeito Nicolas Jordani Pereira, de 26 anos, já foi denunciado pelo Ministério Público por agredir a ex-mulher. O processo tramita na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.


Leia mais:
Justiça decreta prisão de jovem que confessou ter matado fisiculturista a tiros

Nicolas, que é considerado foragido da Justiça pela morte de Marcos, foi denunciado por agredir e ameaçar a ex-esposa. O episódio foi registrado em 2018 e o inquérito presidido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Os crimes estão previstos nos artigos 129, 147 e 61 e 69 do código penal. As agressões teriam ocorrido em períodos diferentes durante o período de dois anos em que permaneceram juntos.

Nicolas teve a prisão decretada na tarde desta terça-feira (11). Ele já havia se entregado à polícia na segunda-feira (10), mas acabou sendo solto por não se tratar do período de flagrante. De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) o processo segue em segredo de Justiça.

Na delegacia Nicolas confessou o crime e relatou que teve um pequeno desentendimento com Marcos há aproximadamente um ano. O fisiculturista teria assediado uma suposta namorada de Nicolas e a partir daí os dois começaram a se agredir e ofender em outras ocasiões que se encontraram. No dia do crime Nicolas já teria ido armado a um bar, pensando em “se defender”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet