Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OLHO NO SENADO

Em café com Bolsonaro, Medeiros recebe "apoio" e pressão para compor com o DEM

Foto: Reprodução

Em café com Bolsonaro, Medeiros recebe
Bolsonarista declarado, o deputado federal José Medeiros (Podemos), recebeu apoio do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, em sua pré-campanha ao Senado, na vaga de Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais.


Leia também:
Niuan convida Elizeu Nascimento para compor chapa com Medeiros na disputa ao Senado

Em café da manhã que ocorreu com a Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), Bolsonaro abraçou Medeiros e disse que “votaria no ceguinho”, fazendo alusão ao tampão nos olhos que o deputado está usando, devido a uma cirurgia que fez por conta de descolamento de retina.

Além dos tampões, Medeiros ainda estava com óculos escuros para evitar raios solares e, mesmo sob cuidados médicos, usou da palavra e disse que sempre trabalhará em prol de Mato Grosso.

Porém, além de tratar do agro de Mato Grosso, Medeiros também falou de candidatura ao Senado. E logo sofreu pressão para se juntar ao Democratas na disputa. Segundo informações de bastidores, a primeira suplência na chapa de Medeiros poderia ser do ex-senador e ex-governador Júlio Campos, porém, de imediato, Medeiros teria negado.

“Ele [Medeiros] não aceitou, mas a pressão do Palácio do Planalto é grande por causa do Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre”, disse a fonte que participou da reunião. A reportagem tentou falar com o deputado Federal José Medeiros, mas nenhuma chamada foi atendida ou retornada.

Já no DEM, a conversa é diferente. O ex-senador Júlio Campos já assinou um documento se colocando como soldado do partido na disputa, porém ainda nada foi definido sobre candidatura ou suplência.

Conforme recente entrevista do presidente da sigla, Fabio Garcia, ao Olhar Direto, uma reunião será feita na segunda-feira para tratar do futuro da legenda na eleição suplementar de 26 de abril.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet