Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Política MT

Lúdio Cabral resiste em se lançar ao Senado e quer focar em mandato de deputado estadual

Da Redação - Max Aguiar

13 Fev 2020 - 17:46

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Lúdio Cabral resiste em se lançar ao Senado e quer focar em mandato de deputado estadual
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) confirmou que sua pretensão não é disputar a vaga para Senado, que até então é ocupada por Selma Arruda (Podemos), mas que já foi cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo o parlamentar, ele nem colocou seu nome à disposição do partido.

Leia também:
PT define no próximo fim de semana nome para disputar Senado; Lula deve vir para campanha

“Não apresentei meu nome para disputa. Meu foco é o mandato de deputado estadual”, disse o deputado durante entrevista nesta quinta-feira (13) à rádio Capital FM. Lúdio ainda confirmou que o partido possue sete nomes prontos para a disputa.

“A intensão do grupo é formar um bloco forte para disputar contra os barões do agro e a classe bolsonarista. Temos pessoas muito preparadas para a disputa. Vamos fazer uma reunião para poder ouvir os companheiros e decidir o candidato”, completou.

Cabral reforçou que a reunião da executiva do partido será no sábado e no domingo, em Cuiabá, e, apesar de ser um dos nomes fortes para a escolha da sigla, ele aposta que Carlos Abicali, Valdir Barranco e Rosa Neide, também saem à frente nessa disputa interna.

“Eu não coloquei meu nome. Meu foco é ser deputado, mas pessoas como Carlos Abicali, Rosa Neide, Valdir Barranco, professora Maria Lúcia Cavalli Nedes, Edna Sampaio e outros de vários partidos que estamos conversando. Mas por enquanto, vamos aguardar a reunião”.

 A reunião do partido será no Hotel Fazenda Mato Grosso. No local também será discutido sobre apoios e e a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para marchar com o candidato na eleição suplementar. 

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    14 Fev 2020 às 10:25

    Não se elegeria senador nunca! Fica ai mesmo na AL com seu colega Barranco, formando um par de deputados sem projetos.

  • Gladston
    14 Fev 2020 às 09:22

    Qualquer um destes que seja o candidato dos petralhas ao senado, já sai fadado ao fracasso. E se trouxerem o "dito cujo" aqui no estado, ele só irá causar o afundamento mais rápido ainda do postulante à vaga, "aquilo lá" não soma nada, JÁ ERA!!!!!

  • Birinha
    14 Fev 2020 às 09:09

    Assim caminha a humanidade.

  • Joaquim
    14 Fev 2020 às 08:57

    Vai Ludio. Vai que você vai ganhar. KKKKKKK

  • Aroldo Nunes
    14 Fev 2020 às 07:47

    O PT nao ganha nunca mais no MT

  • Kesso
    14 Fev 2020 às 07:41

    Mato Grosso tem voto o suficiente para eliminar mais essa praga petralha. Pena que não perderá o cargo atual com a derrota.

  • Jorge Amaro
    14 Fev 2020 às 07:34

    Não sei por que a imprensa da tanta atenção pra esse deputado Petista, o cara só pensa em defender sua base eleitoral que são os funcionários públicos ...MT é o segundo Estado do pais que mais se gasta com folha de pagamento, por isso não se tem nada aqui de bom para o povo.

  • Danilo
    13 Fev 2020 às 21:22

    Tem que se lançar a presidente de bairro, as vezes cola!!

  • Obumdsman
    13 Fev 2020 às 20:07

    Se não quer entrar na disputa é sinal que tem medo de ser derrotado nas urnas. Simples assim.

  • Zeca
    13 Fev 2020 às 20:00

    Pelo menos tem um deputado que está respeitando os votos recebidos.

Sitevip Internet