Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Ladrão é baleado pela Polícia Militar após roubar celular em bairro nobre de Cuiabá

Da Redação - Bruna Bom

13 Fev 2020 - 15:15

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Na última quarta-feira (12), um homem foi preso e o outro encaminhado ao hospital após dois policiais a paisana intervirem durante um assalto ocorrido na Rua Roma, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Os suspeitos teriam roubado um celular e estavam em posse de arma de fogo.

Leia mais:
Novo vídeo mostra troca de tiros e assassinato de presidente do Conseg; imagens fortes


Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram encontrados por uma viatura da Polícia Militar que foi acionada para averiguar a troca de tiros.

Os bandidos estavam caídos ao lado de uma moto, na Estrada do Moinho, após intervenção de dois policiais à paisana. Um dos suspeitos apresentava ferimento por arma de fogo e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o atendimento, foi encontrado o celular roubado no bolso do suspeito. Durante buscas no local da ocorrência, os policiais localizaram uma arma calibre 22 com cinco munições intactas.

O suspeito ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal e não tem previsão de alta, enquanto o outro recebeu voz de prisão, foi algemado e levado à Central de Flagrantes.

Ainda segundo o boletim, os dois policiais a paisana teriam presenciado o crime e aberto fogo contra os assaltantes, a fim de impedir a ação criminosa.

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ivete Carvalho Dos Santos Santos
    14 Fev 2020 às 21:23

    Kkkk tava passando na hora Tinha 5 viaturas de política

  • afavor
    14 Fev 2020 às 12:51

    pena que só baleou um. era dois tinham que ter baleado os dois, assim eles ficariam pelo menos 1 mes se praticar roubos novamente

  • Clari
    13 Fev 2020 às 18:58

    Lembram daquele comentário de LULA a respeito de roubo de celular ? ELE DISSE PRA QUE MATAR SE ROUBOU PRA TOMAR UMA CERVEJINHA DEPOIS DA VENDA. Senão me lembro , acho que de " " coitadinho"

  • Ares
    13 Fev 2020 às 17:57

    Parabéns aos bravos e destemidos Polícias Militares que apesar do déficit de seu efetivo se desdobram na nobre missão de segurança pública aos que tanto clamam lamentam e criticam larguem de barganhar seus votos só assim vocês vão ter moral pra cobrar as mudanças nas leis aos políticos

  • Jose
    13 Fev 2020 às 17:01

    Os policiais ruim de tiro Ave

  • Ze
    13 Fev 2020 às 16:22

    Esses policiais à paisana deveria ter acertado na cabeça desses vagabundos, mais o que fico indignado é que amanhã esses vagabundos estão na rua roubando novamente.

  • Curioso
    13 Fev 2020 às 16:17

    ESTAVAM FAZENDO BICO , BAIRRO NOBRE

  • ZE NINGUÉM
    13 Fev 2020 às 15:42

    BAIRRO NOBRE? PRA QUEM É DA ÁREA DE MARKETING, ESSE TIPO DE REPORTAGEM VSE CHAMA "CLICK BAIT". JOGUEM NO GOOGLE A EXPRESSÃO E ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

Sitevip Internet