Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BOMBEIROS A CAMINHO

Corpo de homem é encontrado boiando em lago

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado boiando em lago
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em um lago por uma moradora que estava passando próximo ao local, por volta do meio-dia na região central de Matupá (a 681 km de Cuiabá). Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá) está a caminho para atender a ocorrência.


Leia mais:
Homem morto em explosão de caminhão foi encontrado em cima de barracão; dois óbitos

A confirmação de que o corpo foi encontrado foi feita pela Polícia Militar de Mato Grosso ao site Só Notícias. Um dos soldados, inclusive, informou que o local está isolado e uma pessoa está desaparecida, mas não há qualquer informação quanto a possibilidade de se tratarem do mesmo indivíduo.

“Uma das pessoas que estava passando pelo complexo viu o corpo boiando e nos acionou via 190. Fomos até o local e constatamos a situação. Foi feito isolamento e acionamento da Polícia Civil. Ainda não foi confirmada a identificação. Existe registro de uma pessoa desaparecida no município, mas não temos a confirmação que seja ele”, informou soldado.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, uma equipe de Guarantã do Norte está se deslocando para a ocorrência nesse momento. Também deve ser acionado uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.

O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) assim que for resgatado pelos Bombeiros. No IML, o corpo deve passar por um exame de necropsia, que irá apontar possíveis causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet