Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é executado a tiros na frente da esposa e filho por dupla com capacete

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Fev 2020 - 11:36

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é executado a tiros na frente da esposa e filho por dupla com capacete
Um homem identificado como Marcos Bastos Cardoso, de 36 anos, foi executado a tiros na frente da esposa e filho, em uma residência na região conhecida como Recanto dos Macucos, zona rural de Lucas do Rio Verde (a 322 quilômetros de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). 

Leia mais:
Homem que matou genro após cena de violência doméstica é preso

O episódio teria ocorrido por volta das 20h. Segundo relato de testemunhas, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, com capacetes, foram em direção a vítima e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram braço, costa e cabeça.

A dupla também teria atirado na esposa, no entanto, a arma teria falhado. Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. A Polícia Militar faz rondas para encontrar a dupla.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet