Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Trio armado faz homem refém e tenta roubar Amarok

Da Redação - José Lucas Salvani

14 Fev 2020 - 15:33

Foto: PMMT

Trio armado faz homem refém e tenta roubar Amarok
Três suspeitos, um deles armado com um revólver, fizeram um homem refém na tentativa de roubar sua caminhonete Volsgkvagen Amarok, de cor prata, em Mirassol D’ Oeste (a 300 km de Cuiabá). Os criminosos conseguiram fugir após uma perseguição com a polícia. O caso aconteceu na última quinta-feira (13).

Leia mais:
Homem é executado a tiros na frente da esposa e filho por dupla de capacete

Os policiais estavam montando uma barreira no MT-250 quando a caminhonete passou em alta velocidade. A perseguição durou poucos quilômetros até que os suspeitos abandonaram o veículo com o refém dentro. Ainda durante a fuga, um deles atirou na direção dos policiais quando estavam mudando no local.

Ao ser questionado pela Polícia, a vítima reportou que foi rendida por dois homens, um deles armado. No trajeto, um terceiro suspeito que estava em um Hyundai HB20, de cor branca, entrou na caminhonete. Por conta da perseguição, o motorista da HB20 entrou em uma estrada vicinal.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foram identificados e localizados. A Polícia Militar atua em buscas para encontrá-los. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dudu
    14 Fev 2020 às 22:59

    Esse trio deveria dar uma voltinha de trem na Alemanha!!

Sitevip Internet