Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ONDA DE VIOLÊNCIA

Criminosos levam mais um veículo no bairro Duque de Caxias; veja vídeo

Foto: Reprodução

Criminosos levam mais um veículo no bairro Duque de Caxias;  veja vídeo
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos deve investigar mais um furto de veículo no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Nesta quinta-feira (13), um caminhão Ford F-4000, de cor prata, estacionado na rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Edifício Cecília Meirelles, foi levado por criminosos.


Leia mais:
Criminoso joga mulher no chão para roubar Hilux em Cuiabá; veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o crime, que ocorreu por volta das 23 horas. A ação criminosa é rápida e dura aproximadamente 1 minuto. No vídeo é possível ver o momento que o veículo, dirigido por alguém não identificado, dá ré e desaparece. Na sequência, um carro e uma moto passam na via. 

A Polícia Judiciária Civil informou que a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia, nesta sexta-feira (14), para registrar boletim de ocorrência. Segundo a comunicante, seu marido teria olhado pela janela do apartamento, quando percebeu que o caminhão não estava no mesmo lugar.



Moradores reclamam da falta de segurança na região. Nas últimas semanas, diversos veículos foram roubados e furtados. Em um dos casos, a vítima foi tirada à força de uma Hilux e jogada no chão, em frente de uma clínica, na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Duque de Caxias. 

Dias antes, um criminoso, até o momento não identificado, quebrou o vidro de um carro e furtou objetos que estavam no interior. No mesmo dia, uma mulher foi roubada por um motociclista. Ambos crimes foram registrados no domingo (9), no bairro Duque de Caxias.

Na quinta-feira (6), um motorista foi rendido por um criminoso armado e teve uma Toyota Hilux roubada, em frente a uma clinica de estética, localizada na rua das Papoulas, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet