Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Criminosos levam mais um veículo no bairro Duque de Caxias; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Fev 2020 - 14:26

Foto: Reprodução

Criminosos levam mais um veículo no bairro Duque de Caxias;  veja vídeo
A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos deve investigar mais um furto de veículo no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Nesta quinta-feira (13), um caminhão Ford F-4000, de cor prata, estacionado na rua Marechal Floriano Peixoto, próximo ao Edifício Cecília Meirelles, foi levado por criminosos.

Leia mais:
Criminoso joga mulher no chão para roubar Hilux em Cuiabá; veja vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o crime, que ocorreu por volta das 23 horas. A ação criminosa é rápida e dura aproximadamente 1 minuto. No vídeo é possível ver o momento que o veículo, dirigido por alguém não identificado, dá ré e desaparece. Na sequência, um carro e uma moto passam na via. 

A Polícia Judiciária Civil informou que a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia, nesta sexta-feira (14), para registrar boletim de ocorrência. Segundo a comunicante, seu marido teria olhado pela janela do apartamento, quando percebeu que o caminhão não estava no mesmo lugar.



Moradores reclamam da falta de segurança na região. Nas últimas semanas, diversos veículos foram roubados e furtados. Em um dos casos, a vítima foi tirada à força de uma Hilux e jogada no chão, em frente de uma clínica, na rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Duque de Caxias. 

Dias antes, um criminoso, até o momento não identificado, quebrou o vidro de um carro e furtou objetos que estavam no interior. No mesmo dia, uma mulher foi roubada por um motociclista. Ambos crimes foram registrados no domingo (9), no bairro Duque de Caxias.

Na quinta-feira (6), um motorista foi rendido por um criminoso armado e teve uma Toyota Hilux roubada, em frente a uma clinica de estética, localizada na rua das Papoulas, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônio Alves
    15 Fev 2020 às 13:12

    Irresponsabilidade da jornalista em citar o edifício em questão, pois o condomínio não tem nada a ver com o crime. Se for questão de proximidade, há outro prédio e outros logradouros muito mais próximos.

  • azar o meu
    15 Fev 2020 às 09:32

    E enquanto isso as blitz continuam

  • Paulo
    15 Fev 2020 às 07:11

    Kkkkkkkk...essa onda de violência em Cuiabá tem uns 30 anos, e só agora essa ESTELA está achando ruim, pra reclamar com o Bozo (como dizem por aí).....ora...deixe de ser infantil menina...

  • Dudu
    14 Fev 2020 às 23:05

    Estela, aceita q doi menos, a esquerda NUNCA mais vai tomar o poder!!!

  • Milton Ribeiro
    14 Fev 2020 às 19:21

    Os homens de bem, devem se organizar e fazer rondas, pegou roubando, infelizmente deve reagir, pois em Êxodo 22, diz que não será crime de sangue você atirar e matar o ladrao

  • Ares
    14 Fev 2020 às 18:06

    Quem criou auxílio reclusão audiência de custódia tornozeleira eletrônica tirou as armas do cidadão do trabalhador pra facilitar a vida dos criminosos foi no governo do pt inclusive se fazer uma pesquisa nos presídios do Brasil inteiro garanto que não consegue um voto sequer pra Bolsonaro

  • Raimundo
    14 Fev 2020 às 17:15

    Essa é a segurança pública de Mauro Mendes. Parabéns governador.

  • Estela Bezerra
    14 Fev 2020 às 17:01

    Tira selfie e reclama com Bozonaro

  • Paolo
    14 Fev 2020 às 15:52

    Se a PM não achar esquece .

Sitevip Internet