Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Morador em situação de rua é morto com golpe de faca

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Morador em situação de rua é morto com golpe de faca
Um morador em situação de rua identificado como  Aldo Alexandre, 32 anos, foi morto com um golpe de faca, na região central de Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá), na madrugada deste sábado (15). No mês passado, o município passou por uma onde de violência e cinco homicídios foram registrados em uma semana.


Leia mais:
Jovem de 22 anos morto a pauladas é 5º homicídio em menos de uma semana em Primavera

A vítima teria sido atingida por um golpe de faca na região do peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Perícia Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Conforme a PM, o homem possuía passagens criminais. Nenhum suspeito do crime foi preso.

No dia 30 de janeiro, um morador em situação de rua identificado como Kevin Thiago Wits Costa, 22 anos, foi morto a pauladas, em um terreno localizado na Rua Olivério Porta.

Na noite de terça-feira (28), Fábio Corrêa, de 36 anos, foi assassinado com tiros no peito e cabeça na cidade. As informações são de que o rapaz foi atingido ainda em seu veículo. Ele chegou a descer do automóvel e percorreu uma das ruas do bairro Jardim Veneza, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite de domingo (26), no bairro Centro Leste, três pessoas foram mortas e outras duas foram baleadas nas imediações de um bar. As vítimas foram identificadas como Everton Pereira Araújo, de 25 anos e Valdescon Berto de Queiroz de 54 anos. Uma terceira pessoa foi baleada no bar,  mas procurou atendimento em unidade hospitalar e não resistiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet