Olhar Direto

Notícias / Cidades

Cantor de lambadão morto em grave acidente será velado neste sábado em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Fev 2020 - 15:43

Foto: Reprodução / Facebook

Cantor de lambadão morto em grave acidente será velado neste sábado em Várzea Grande
O cantor de lambadão Saide Benedito dos Santos será velado a partir das 19 horas deste sábado (15), na capela do cemitério Recanto da Paz, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O vocalista da banda 'Os Federais' morreu em uma grave colisão na Rodovia MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, no final da tarde desta sexta-feira (14).

Leia mais:
Vítima de grave colisão na 'Estrada da Chapada' é identificada

O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 10 horas de domingo (16). A banda é bastante conhecida na região metropolitana de Cuiabá. No Facebook, o grupo informou que não ira cumprir a agenda por motivo de força maior. "Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela", publicou.

A filha do cantor também lamentou a morte do pai. "É difícil de acreditar, de entender os planos de Deus nas nossas vidas. O céu literalmente está em festa, de preferência tocando um rasqueado", comentou.

De acordo com a Polícia Militar, o Chevrolet Onix e o caminhão de cimento colidiram de frente. O caminhão chegou a tombar após o choque e o veículo de passeio ficou completamente destruído. A Polícia Militar informou que a colisão aconteceu nas proximidades da entrada da Escola Técnica Estadual de Buriti.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alberto
    15 Fev 2020 às 17:48

    Descanse em paz. Alegrou a vida de muita gente com sua música. O governo tem que proibir o tráfego de caminhão na rodovia da Chapada. Esse trânsito de que caminhão que vem e vai para Campo Verde e Primavera do Leste tornou aquele trecho perto da Chapada muito ruim em termos turísticos. Quem mora em Cuiabá e Várzea Grande não tem mais tranquilidade para ir a Chapada.

Sitevip Internet