Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação integrada

Em duas horas de Operação Lei Seca nove são presos e 22 veículos recolhidos na BR-364

Foto: Reprodução - PMMT

Em duas horas de Operação Lei Seca nove são presos e 22 veículos recolhidos na BR-364
Uma Operação Lei Seca, realizada neste sábado (15), prendeu nove pessoas e removeu 22 veículos na BR-364. Entre as prisões, sete foram por embriaguez e duas  porque os motoristas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A operação durou cerca de duas horas.


Leia mais:
Mulher fica presa em mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio

No total, foram realizados 271 testes de alcoolemia, resultando em sete prisões por embriaguez. Entre autos de infração de trânsito, foram lavrados 42, e sete por motivos diversos como por dirigir veículo registrado sem licença, recusa de fazer teste de alcoolemia e conduzir automóvel com a CNH vencida há mais de 30 dias.

A operação aconteceu na BR-364, km 402, em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran-MT) e teve início às 20h50 e terminou às 22h35. Foram removidos 22 veículos, dos quais 16 eram carros e seis motos. 

Participaram da operação equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Polícia Judiciária Civil (PJC), Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, Secretaria Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet