Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

ASSASSINATO

Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa

Foto: Reprodução

Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa
A Polícia Civil de Carlinda (distante 760km de Cuiabá) investiga um assassinato que ocorreu na área central da cidade contra um fazendeiro de 67 anos. Segundo informações de testemunhas, um homem passou de moto e disparou várias vezes.


Leia mais:

DHPP investiga envolvimento de outras pessoas em morte de advogado e não descarta novas prisões

O crime teria acontecido por volta das 19h30 de sábado (15). A vítima, identificada como Hélio Garcia, estava acompanhado da esposa quando foi assassinado. O boletim de ocorrências narra que Hélio chegava no portão da casa quando um homem com uma capa de chuva, em uma moto, passou e atirou.

Os disparos acertaram costas, braço e nuca do fazendeiro, que morreu no local. A esposa da vítima, em estado de choque, não conseguiu ver características do assassino e nem o modelo da moto.

Mediante as poucas informações, a Polícia Civil de Carlinda trabalha no caso em busca de detalhes que possam levar ao criminoso. Hélio até chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo antes dos procedimentos de reanimação.

Por enquanto, ninguém foi preso. A família do fazendeiro postou fotos dele nas redes sociais e pedindo que “Deus abençoe e ajude todos a seguir em frente na caminhada começada por Hélio”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet