Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIDROS QUEBRADOS

PM prende suspeitos de furtar objetos de veículos na estrada para Chapada; veja vídeo

Foto: Reprodução

PM prende suspeitos de furtar objetos de veículos na estrada para Chapada;   veja vídeo
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) prendeu três suspeitos de furtar objetos de sete veículos na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, na tarde deste sábado (15). Os criminosos foram identificados graças ao circuito de segurança de um mirante, onde um veículo Celta foi furtado, e uma câmera instalada no Portão do Inferno.


Leia mais:
Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa

Os policiais foram acionados pelas vítimas que deixaram seus veículos em um estacionamento do mirante. Além do automóvel Celta, de cor prata, objetos de outros carros também foram furtados e vidros foram quebrados. Veja vídeo.
 

Diante dos fatos, a polícia verificou o circuito de segurança do mirante e conseguiu identificar os três suspeitos, o horário exato do furto e em qual carro estavam. Já nas câmeras instaladas no Portão do Inferno, foi constatado que os criminosos passaram pelo local com o veículo às 17h50, sentido Cuiabá.

Uma equipe do terceiro pelotão fez uma barreira no trevo do Manso com intuito de interceptar o carro, mas os suspeitos furaram o bloqueio e durante o acompanhamento jogaram diversos objetos no chão. O trio só foi abordado no km 12 e os pertences foram recuperados ao longo da MT-251.

Os criminosos negaram o crime, mas posteriormente confirmaram que furtaram objetos de sete veículos. Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes, em Cuiabá, para que as demais providências fossem tomadas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet