Olhar Direto

Notícias / Cidades

Pioneiro da construção, engenheiro morre vítima de infarto aos 64 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 10:27

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD/ Ilustração

Pioneiro da construção, engenheiro morre vítima de infarto aos 64 anos
O engenheiro civil Ernani Pedrotti, morreu na madrugada de domingo (16), aos 64 anos, vítima de um infarto que sofreu em sua residência, enquanto dormia. O empresário foi pioneiro da construção no município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Leia mais:
Em apenas dez horas, 12 motoristas são presos embriagados em operações; sete em Cuiabá

Proprietário da Construtora Impacto, o engenheiro morava em Sinop há aproximadamente 40 anos. Participou da construçaõ de grandes obras no município como o estádio Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte, a praça da Bíblia no centro da Cidade, Câmara Municipal, sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, entre outros.

O  secretário de Agricultura Familiar, Silvano Amaral, lamentou a morte do amigo. "Ernani nos deixou neste final de semana vítima de infarto fulminante. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar o coração de seus familiares. Siga em paz meu amigo", disse por meio de publicação em rede social.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet