Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Homem morre ao sofrer mal súbito enquanto andava de moto

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 14:27

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem morre ao sofrer mal súbito enquanto andava de moto
Um homem identificado como Ronaldo Francisco, de 58 anos, morreu ao sofrer um mal súbito e cair de motocicleta, próximo ao antigo Albergue Municipal no bairro Vila Nazaré, em Tangará da Serra (a 241 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado na tarde de domingo (16).

Leia mais:
Vídeo flagra colisão entre carretas em rodovia estadual; veja

Segundo informações do site  Bem Notícias, a suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito enquanto andava de motocicleta. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que a vítima estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória.

Os profissionais de resgate fizeram os procedimento de reanimação e encaminharam Ronaldo para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele não resistiu e morreu. O corpo de Ronaldo está sendo velado na capela mortuária de Tangará da Serra. O sepultamento deve ocorrer em Cuiabá.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet