Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Jovem é executado por dupla de encapuzados em frente de boate

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 15:21

Foto: Reprodução

Jovem é executado por dupla de encapuzados em frente de boate
Um jovem de 20 anos identificado como Ailton Ferreira Brito foi executado a tiros em frente de uma boate, por dois suspeitos encapuzados, no distrito de Marechal Rondon, a cerca de 50 quilômetros de Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá). O crime foi registrado na última sexta-feira (14).

Leia mais:
Homem morre ao sofrer mal súbito enquanto andava de moto

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada caída em frente ao portão da boate. Por volta das 23 horas, Ailton estaria conversando com outra pessoa na frente do estabelecimento, quando dois homens encapuzados saíram de um terreno baldio. Ambos estariam armados e dispararam contra a vítima, que não conseguiu correr para dentro do local.  

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Institto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. No distrito de Marechal Rondon não há unidade da Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet