Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

afastado

Motorista é acusado de andar com pedaço de madeira e xingar passageiros

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motorista é acusado de andar com pedaço de madeira e xingar passageiros
Um motorista da linha 330 (CPA-UFMT) é acusado de permanecer com um pedaço de madeira no interior do ônibus do transporte público e de xingar passageiros. Uma denúncia foi feita no último sábado (15), no grupo do Facebook 'Aonde Não Ir em Cuiabá' e alcançou mais de 1,2 mil curtidas e 580 comentários.


Leia mais:
Trio vai para delegacia após se recusar a pagar R$ 50 reais para prostituta

A denúncia no grupo diz que o motorista costuma bater com o pedaço de madeira no capo do ônibus. Ele ainda seria acusado de gritar, xingar os passageiros e dirigir em alta velocidade. "Dirigi como um louco, nas curvas ele entra com tudo, parece que o ônibus vai virar", relata a publicação. 

"Nos primeiros dias não me assustei muito, mas semana passada, ele começou a correr e gritar 'vocês não gostam de aventura?'. Gritava e corria, parecia que ele tava tentando se matar e matar os passageiros. Eu tenho medo de acontecer algo. Infelizmente eu tenho que ir nesse ônibus, por que tenho que trabalhar", acrescenta a mulher no grupo.

A primeira parada do veículo é na Avenida Universitária, saindo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e a última parada é o Terminal do CPA I. A linha tem 31 pontos e a duração da viagem é de aproximadamente 30 minutos, quando fora do horário de pico.

Procurada pelo Olhar Direto, a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) informou que após denúncias recebidas pela ouvidoria, o motorista foi afastado da função e a empresa está tomando as medidas necessárias..
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet