Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SOCORRIDO PELO SAMU

Homem fica gravemente ferido ao colidir XRE em trator na avenida das Torres

Foto: Josemar Macena/ Reprodução

Homem fica gravemente ferido ao colidir XRE em trator na avenida das Torres
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, ficou gravemente ferido em uma colisão entre uma motocicleta XRE verde e um trator, na avenida das Torres, no bairro São Sebastião, em Cuiabá. O acidente aconteceu por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (18).


Leia mais:
Mato-grossense morre em confronto com a PM na Bahia

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da pá carregadeira relatou que estaria mudando de pista pelo canteiro central, quando colidiu no motociclista. Segundo informações preliminares de testemunhas, a colisão aconteceu nas proximidades do empreendimento Primor das Torres.

Após a colisão, o motociclista teve ferimentos na cabeça. Vídeos enviados à reportagem, que não serão divulgados, mostram a vítima com sangramento na cabeça e agonizando enquanto espera pelo resgate.

Acionados, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam a vítima para uma unidade de saúde. As circunstâncias deverão ser apuradas pela  Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet