Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Moradora de MT morre em acidente no PR e corpo será velado em chácara em Tangará da Serra

Da Redação - Vinicius Mendes

19 Fev 2020 - 09:42

Foto: Reprodução

Moradora de MT morre em acidente no PR e corpo será velado em chácara em Tangará da Serra
O corpo da idosa Cristina Fort da Silva, de 76 anos, será velado nesta quarta-feira (19) na chácara onde morava, em Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). Ela morreu em um acidente envolvendo três veículos na última segunda-feira (17), na rodovia PR-486, na região do município de Assis Chateaubriand (PR).
 
Leia mais:
Juíza determina que Unic suspenda cobrança de mais de R$ 6 mil a aluna beneficiária do ProUni
 
De acordo com conhecidos da vítima, o velório deve iniciar às 14h de hoje (19) na chácara onde Cristina residia em Tangará da Serra. A previsão é de que o corpo chegue em Cuiabá na manhã de hoje e logo siga para o município onde a vítima morava.
 
O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (17). No momento da colisão trabalhadoras faziam a manutenção do asfalto da PR-486. O Toyota Corolla, onde estava a vítima, acabou colidindo com a traseira de um Fiat Toro, que reduziu a velocidade para passar pelo local sinalizado. Um outro veículo também teria se envolvido no acidente.
 
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um irmão dela foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer a liberação do corpo para que fosse traslado para Mato Grosso.
 

Com informações do Bem Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet