Olhar Direto

Sábado, 30 de março de 2024

Notícias | Cidades

quase linchado

Mãe flagra vizinho tentando estuprar filha de dois anos em Cuiabá

Foto: HNT/HiperNotícias

Mãe flagra vizinho tentando estuprar filha de dois anos em Cuiabá
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por suspeita de tentar estuprar uma criança de dois anos, na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Consil, em Cuiabá. O crime teria sido flagrado pela mãe, que havia se ausentado por alguns minutos na residência e deixado a filha sozinha. 


Leia mais:
Identificado homem que teve braço amputado e morreu em acidente entre SW4 e carreta

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a mãe da criança teria saído de casa para resolver alguns problemas particulares nas proximidades do bairro Alvorada, onde moram. A menina então teria ficado alguns minutos sozinha. Neste ínterim, o vizinho se aproveitou e invadiu a residência.

Quando a mãe retornou, flagrou o homem apertando um pano na boca da criança e tentando estuprá-la. Diante da aparição da testemunha, o criminoso fugiu. A vizinhança ouviu o pedido de socorro da mãe e um grupo de pessoas perseguiu ele a pé na tentativa de linchá-lo.

A Polícia Militar foi acionada, bem como o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer). As equipes iniciaram as buscas pelo homem e conseguiram fazer a prisão dele em uma região de mata no bairro Consil.

O homem estava ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Morada do Ouro. A PM não soube informar se o suspeito se feriu no mato ou se chegou a ser agredido por vizinhos.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet