Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Mulher é agredida pelo namorado por tentar ver senha de celular

Da Redação - Fabiana Mendes

20 Fev 2020 - 16:25

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher é agredida pelo namorado por tentar ver senha de celular
Uma mulher foi agredida após tentar ver a senha do aparelho celular do namorado, na madrugada desta quinta-feira (20), no bairro João Bosco Burnier, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Vídeo mostra padre dando tapa nas nádegas de mulher; veja

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada e informada que uma mulher teria sido agredida pelo namorado, cuja identidade não foi divulgada. No local, os policiais viram que a vítima apresentava escoriações no braço direito. Na ocasião, ela alegou que depois de uma discussão, foi agredida.
 
O suspeito disse que discutiu com a namorada depois que ela tentou ver a senha do seu celular. Como ele não permitiu, ela teria avançado sobre o homem e o arranhado no peito,  braço, ombro e pescoço. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mano
    21 Fev 2020 às 11:12

    Pra não encontrar nada é melhor nem mexer

  • Bia
    21 Fev 2020 às 09:27

    Não pode mais nem bater em homem pra ver a senha do celular que eles revidam. Esse machismo esta demais nos dias de hoje.

Sitevip Internet