Olhar Direto

Segunda-feira, 30 de março de 2020

Notícias / Cidades

Pioneiro de cidade em MT, prefeito morre após cinco dias internado

Da Redação - José Lucas Salvani

21 Fev 2020 - 08:57

Foto: Reprodução / Google

Pioneiro de cidade em MT, prefeito morre após cinco dias internado
Morreu, aos 62 anos, Herionaldo Couto Queiroz, o primeiro prefeito de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (20). Ele passou mal na tarde de domingo (16), não resistiu e morreu no Hospital Santo Antônio, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). O atual prefeito de Guarantã, Érico Stevan Gonçalves, decretou luto de três dias consecutivos no Poder Executivo.

Leia mais:
Idoso morre em colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta

Herionaldo passou mal na tarde do último domingo (16) e foi socorrido por amigos. Seu quadro de saúde, entretanto, se agravou e ele precisou ser transferido para Sinop, permanecendo internado até quinta-feira, quando não resistiu e faleceu. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (21), às 16h30, no Cemitério Municipal de Guarantã do Norte.

O primeiro prefeito de Guarantã chegou na região em 1975, junto de seu irmão Orlando Queiroz e família. Ele contribuiu para o processo de desenvolvimento e disputou do primeiro Processo Eleitoral da cidade e entrou para a história como o primeiro gestor de Guarantã do Norte.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    22 Fev 2020 às 13:15

    Gente da melhor qualidade. Uma perda irreparável para todos os moradores e amigos e familiares. A cidade perdeu uma grande personalidade. Muito triste.

  • LUNETA
    21 Fev 2020 às 18:59

    QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E AMIGOS DO FALECIDO. MAAAASSS, FALANDO EM GUARANTÃ DO NORTE, E AS OBRAS DA PRAÇA CENTRAL, TERMINAM AINDA ESTE ANO????? PERGUNTAR NÃO OFENDE...

Sitevip Internet