Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Vídeo mostra ação de criminosos em loja de autopeças em Várzea Grande; veja

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Fev 2020 - 11:08

Foto: Reprodução

Vídeo mostra ação de criminosos em loja de autopeças em Várzea Grande;  veja
O circuito de segurança flagrou o momento que os criminosos invadiram a loja Pemaza, que vende peças e pneus, na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida da FEB em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Os criminosos renderam clientes e funcionários e até subiram em cima do balcão do estabelecimento.

Leia mais:
Bandidos invadem loja de autopeças em plena luz do dia e roubam armas de segurança e PM

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30 quatro bandidos armados chegaram à loja Pemaza e anunciaram o roubo. As informações iniciais são de que os suspeitos roubaram celulares, uma quantia em dinheiro, ainda não apurada, a arma e colete de um vigilante e a pistola de um cliente, que seria policial militar.

Logo depois,  a quadrilha fugiu em um Volkswagen Voyage prata, cuja numeração da placa não correspondia com o modelo do veículo. Os bandidos fugiram pela Ponte Nova, com destino à Avenida Miguel Sutil.

O veículo foi abandonado em Cuiabá, sendo encontrado pela Polícia Civil, que verificou que havia fita isolante na placa. A Polícia Militar ainda está em diligências para encontrar os suspeitos e também apura se houve maiores prejuízos.

De acordo com as imagens, algumas vítimas tiveram que deitar no chão enquanto os criminosos agiam. 

Veja vídeo:


 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • zumbi
    22 Fev 2020 às 09:16

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • mola
    22 Fev 2020 às 07:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Tio Bento
    21 Fev 2020 às 12:35

    Vivemos num Estado gorvernado por frouxos há tempos. Existe um acordo velado com a bandidagem para o cometimento controlado de crimes, para que eles não venham tocar o terror no nas ruas, e, o que poderia pegar mal politicamente ao governo. Na época do secretário Travassos nego não cantava de galo na cidade. Que saudade daquela época.

  • Henrique
    21 Fev 2020 às 11:55

    O estado não ta preocupado com isso ai não, eles estão preocupados em fazer blitz, pra tirar do trabalhador a unica coisa que eles tem pra trabalhar e sustentar a familia deles, a motinha ou o carrinho velho com documento atrasado. Tudo hoje é arrecadação.

Sitevip Internet