Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TENSÃO

Vídeo mostra ação de criminosos em loja de autopeças em Várzea Grande; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra ação de criminosos em loja de autopeças em Várzea Grande;  veja
O circuito de segurança flagrou o momento que os criminosos invadiram a loja Pemaza, que vende peças e pneus, na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida da FEB em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Os criminosos renderam clientes e funcionários e até subiram em cima do balcão do estabelecimento.


Leia mais:
Bandidos invadem loja de autopeças em plena luz do dia e roubam armas de segurança e PM

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30 quatro bandidos armados chegaram à loja Pemaza e anunciaram o roubo. As informações iniciais são de que os suspeitos roubaram celulares, uma quantia em dinheiro, ainda não apurada, a arma e colete de um vigilante e a pistola de um cliente, que seria policial militar.

Logo depois,  a quadrilha fugiu em um Volkswagen Voyage prata, cuja numeração da placa não correspondia com o modelo do veículo. Os bandidos fugiram pela Ponte Nova, com destino à Avenida Miguel Sutil.

O veículo foi abandonado em Cuiabá, sendo encontrado pela Polícia Civil, que verificou que havia fita isolante na placa. A Polícia Militar ainda está em diligências para encontrar os suspeitos e também apura se houve maiores prejuízos.

De acordo com as imagens, algumas vítimas tiveram que deitar no chão enquanto os criminosos agiam. 

Veja vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet