Olhar Direto

Notícias / Cidades

Consórcio promete sanar problemas com ar condicionado no Aeroporto de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

23 Fev 2020 - 16:23

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Consórcio promete sanar problemas com ar condicionado no Aeroporto de Cuiabá
O Consórcio Centro-Oeste Airport, que assumiu o controle do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), prometeu sanar os problemas de ar condicionado enfrentados no terminal. O diretor presidente da empresa, Marco Antonio Migliorini, explicou que este é um dos pontos que mais está recebendo atenção.

Leia mais:
Chuva causa danos em aeroporto e água invade terminal; veja vídeos
 
“Estão em andamento as obras previstas no nosso plano de ações imediatas, que serão implantadas nos primeiros 180 dias, de forma que a gente já consiga oferecer para o usuário uma melhor experiência nos nossos aeroportos. Estamos na finalização da climatização do aeroporto como um todo, que é uma demanda antiga dos usuários que frequentam o Marechal Rondon’, explicou o presidente em entrevista ao Olhar Direto.
 
Conforme o presidente, a expectativa é que tudo esteja pronto neste Carnaval, para que os usuários possam aproveitar o espaço de uma forma muito mais confortável: “Principalmente na praça de alimentação, onde ainda o serviço é bastante deficitário”.
 
“Antes da gente assumir, esses problemas pontuais já existiam. Quem frequenta o aeroporto vê que a estrutura precisa de manutenção preventiva. Estamos fazendo a corretiva neste momento, mas é importante que se mantenha. Vamos minar esses pontos de gotejamento, infiltrações. Estamos fazendo um trabalho muito grande”, acrescentou Marco.
 
O presidente ainda destacou que uma tempestade que passou recentemente por Cuiabá causou estragos em parte do aeroporto. Porém, tudo já foi sanado e o terminal funciona de forma adequada e dentro dos padrões de segurança.
 
Sobre as ações no interior, Marco destaca que as intervenções acontecem principalmente nos terminais de passageiros, que são mais “acanhados”. “Estamos melhorando a climatização, sinalização, entre outros pontos. De forma que o usuário perceba que já existe a marca da concessionária. Tratamos os aeroportos como um bloco, todos terão a mesma atenção e disposição nossa de prover o melhor ao usuário e as empresas aéreas”.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • vanderlan pontes
    28 Fev 2020 às 18:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • fernando
    24 Fev 2020 às 14:44

    ESTOU NESSE MT HÁ MAIS DE 30 ANOS E LOUCO PRA IR EMBORA! ISSO AQUI ESTÁ UMA VERGONHA... OBRAS INACABADAS, LIXO DO VLT ESPALHADO, AEROPORTO DECADENTE (QUE AINDA CHAMAM DE AEROPORTO INTERNACIONAL), CORRUPÇÃO GENERALIZADA..MAS FALTA POUCO PRA APOSENTAR E SUMIR DESSE BURACO!

  • mariana Guimarães
    23 Fev 2020 às 19:00

    até que enfim , esses dias quatro horas da manhã estava esperando o vôo um calor insuportável .Um aeroporto que diz que é internacional com uma estrutura precária , nao tem ar - condicionado funcionando !

  • Justo
    23 Fev 2020 às 18:23

    Entregou para iniciativa privada e para melhorar o breve possível.

  • BURITY
    23 Fev 2020 às 17:18

    É uma necessidade urgente resolver um grande problema na área externa de embarque e desembarque .O sol e o calor nessa área é um desconforto muito grande para os passageiros que estão esperando ou devendo de táxi ou qualquer outro transporte. Em dias de chuva então a coisa pega. A fachada Oeste do terminal todo de vidro, absorve e transmite pra dentro do terminal o calor externo o qual com certeza diminue a eficiência do sistema de refrigeração ali instalado além de outros inconvenientes gerado pelo Sol que pega toda fachada no período da manhã e tarde. É urgente que se faça uma área coberta nesta local de embarque e desembarque para que o passageiros possam circular, esperar ou descer do seu transporte protegidos do sol escaldante e da chuva.

Sitevip Internet