Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Carnaval de deputados será de atividade política e descanso com a família

Da Redação - Érika Oliveira

22 Fev 2020 - 14:00

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Carnaval de deputados será de atividade política e descanso com a família
A folia de Carnaval de grande parte dos deputados de Mato Grosso será de trabalho. Às vésperas de duas campanhas importantes – Senado e municipais -, os parlamentares decidiram ampliar contato com suas bases eleitorais e aproveitar a curta folga do feriado ao lado da família. A exceção coube ao deputado Ulysses Moraes (DC), que irá fazer um tour pelas festas de Salvador (BA) e do Rio de Janeiro (RJ).

Leia mais:
Voluntários vendem abadás e revertem fundos para aquisição de cadeiras de roda e combate aos incêndios em Chapada

Conforme apurou a reportagem, o presidente da Casa de Leis Eduardo Botelho (DEM) ainda avalia a possibilidade de viajar para o Rio de Janeiro no Carnaval. Ele recebeu convite para participar de um camarote famoso da Sapucaí, mas por ora decidiu cumprir agenda normalmente, na Baixada Cuiabana.

Os deputados Dr. João (MDB), Delegado Claudinei (PSL), Valmir Moretto (PRB), Dilmar Dal’Bosco (DEM), Xuxu Dal Molin (PSC) e Ondanir Bortolini (PSD) seguem para suas bases eleitorais e devem participar de atividades políticas.

Lúdio Cabral (PT), Elizeu Nascimento (DC) e Wilson Santos (PSDB), que são de Cuiabá, deverão permanecer na Capital também para cumprir compromissos de trabalho.

Conforme assessoria de imprensa, o deputado Max Russi (PSB) marcará presença nos tradicionais carnavais de Santo Antônio do Leverger e Chapada dos Guimarães. Ele é virtual pré-candidato ao Senado pelo grupo de esquerda no Estado.

Janaina Riva (MDB) segue em repouso por ordens médicas. Ela, que já é mãe de José e Sophia, está grávida de seu primeiro filho do casamento com o empresário Diógenes Fagundes.

Os demais parlamentares informaram que vão aproveitar a folga do Legislativo para descansar.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jose
    22 Fev 2020 às 19:28

    Estava marcado pelo Tse a cassação de 02 deputados em Fevereiro mas pelo jeito levaram com a barriga.

  • Kalil Saad
    22 Fev 2020 às 17:04

    PARASITAS.

  • Teka Almeida
    22 Fev 2020 às 16:20

    Carnaval de deputados será de brincar de pique esconde depois da delação do Riva.

Sitevip Internet