Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

no interior

Polícia Civil apreende 1,5 kg de droga e prende homem em flagrante

Foto: Reprodução

Polícia Civil apreende 1,5 kg de droga e prende homem em flagrante
Em investigação para localizar uma motocicleta furtada, policiais civis de Tabaporã (643 km de Cuiabá) prenderam em flagrante nesta sexta-feira (21) um rapaz por tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 1,5 kg de entorpecentes.


Leia também 
Avião roubado durante campanha de Riva está sendo usado pelo governo boliviano


A motocicleta foi furtada nesta madrugada e em diligência para localizar o veículo, os policiais seguiram até uma residência, no centro da cidade, onde receberam informação de que estariam pessoas que cometeram o furto.

Na casa foram encontradas diversas porções de pasta base e de maconha, além de balança de precisão. Questionado sobre o entorpecente, o rapaz que estava na casa disse que chegou a Tabaporã no dia 14 deste mês, junto com outra pessoa, e que a droga era para comercialização na cidade e também praticariam outros crimes no município, como furto de veículos.

Ele informou ainda que parte do entorpecente seria entregue ao proprietário da residência. O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhada para audiência de custódia na justiça. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o possível envolvimento de outras pessoas no tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet