Olhar Direto

Quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias / Cidades

Forte chuva gera alagamentos em vários pontos de Cuiabá; veja vídeos

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

22 Fev 2020 - 16:53

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Forte chuva gera alagamentos em vários pontos de Cuiabá;   veja vídeos
A forte chuva que atingiu a região metropolitana de Cuiabá no final da tarde deste sábado de carnaval (22), deixou diversos pontos alagados e causou transtorno para motoristas. Um dos pontos foi registrado nas proximidades do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino.

Leia também
Carreta e caminhonete capotam em acidentes registrados na BR-163


De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve três chamados de ocorrências de alagamentos, um na Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), em uma residência próximo ao Shopping Popular e outra em uma casa na Avenida Marechal Deodoro.

Vários vídeos registrados por internautas que chegou a redação do Olhar Direto mostram alguns dos pontos alagados da cidade, alguns deles cobrindo até carros.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o domingo (23) em Cuiabá será nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

A temperatura mínima fica em 24ºC e a máxima em 32ºC.







 


 

 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SECULT
    23 Fev 2020 às 17:52

    ALEMÃO está corretíssimo... culpa do povo sem educação e porco, e se você chamar a atenção de estarem jogando lixo na rua ainda zangam!!!

  • Helena
    23 Fev 2020 às 12:01

    90% à culpa é da população não importa qual itinia ou classe social,jogam tudo que têm direito em qualquer lugar, não respeitam nada é nem ninguém????????.

  • Altamir
    23 Fev 2020 às 10:58

    A chuva só está fazendo o trajeto do Rio q existia nessa passagem...

  • Silvinho
    23 Fev 2020 às 08:53

    Ali na prainha sempre foi rio, a avenida que foi colocada no lugar errado. Agora toma.

  • Maria
    22 Fev 2020 às 20:44

    Kd a novidade

  • Alemão
    22 Fev 2020 às 20:39

    Culpa do povo cuiabano porco sujo e irresponsável pois jogam lixo na rua acaba acontecendo esse transtorno aí dizem q é culpa só de políticos

Sitevip Internet