Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Pediu desculpas

Gerente confirma larva em abacaxi na Favo de Mel, mas afirma que caso é isolado

Foto: Fabiana Mendes/Olhar Direto

Gerente confirma larva em abacaxi na Favo de Mel, mas afirma que caso é isolado
O gerente da churrascaria Favo de Mel localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, Valmir Oliveira, afirmou ao Olhar Direto que a reclamação divulgada em grupo do Facebook se trata de um caso isolado. Ele também asseverou que pediu desculpas a cliente. "Realmente aconteceu o que a cliente postou ontem, eu atendi eles durante a refeição, troquei os pratos de todos, servi o abacaxi assado, com canela e açúcar, como sempre servimos", disse.

Leia mais:
Favo de Mel não encontra indício de contaminação e destaca surto de virose em Cuiabá; fotos

"A cliente me chamou, mostrou a larva,  pedi desculpa. Todos sabemos que muitas frutas que compramos, até nos mercados, quando cortamos encontramos larvas! Cuidamos bem de todos produtos que servimos, porém esse dentro da fruta, impossível ver sem cortar no local que está alojado a larva! Peço desculpa mais uma vez, estamos a disposição!", finalizou.

Na época das primeiras denúncias, a reportagem do Olhar Direto esteve no local, conheceu o estabelecimento, assim como todo o modo de preparação dos alimentos. Evandro Ferreira de Oliveira, supervisor do grupo responsável pela churrascaria Favo de Mel, afirmou que nenhum indício de contaminação foi encontrado nos alimentos. A verificação foi feita após denúncias de que diversas pessoas teriam passado mal após comer no local. Segundo Evandro, há um surto de virose na cidade, o que pode ter contribuído. Ele ainda pontuou que a cozinha está aberta para a visita do público.


Crédito: Fabiana Mendes/ Olhar Direto 

Evandro ainda pontua que a Vigilância Sanitária de Cuiabá esteve na churrascaria e não encontrou nenhum indício de alimentos estragados, fora do prazo da validade e mal manipulados. “Temos a nossa nutricionista, que também não detectou nada nos alimentos. Tiramos amostras dos produtos todos os dias, inclusive de água. Todas estão guardadas, se tem alguém que quiser vir ver, estamos abertos”, explicou o supervisor.

A Prefeitura de Cuiabá também informou que  a Vigilância Sanitária de Cuiabá entrou na investigação para identificar as causas do problema e se realmente houve intoxicação alimentar. No entanto, como as notificações foram tardias, não foi possível fazer exames em laboratório.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet