Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias / Política MT

Prefeito critica Bolsonaro, elogia Lula e diz que povo de MT não sabe votar

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

24 Fev 2020 - 11:32

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Prefeito critica Bolsonaro, elogia Lula e diz que povo de MT não sabe votar
O prefeito da cidade de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD), em discurso que circula pelas redes sociais, criticou duramente o Governo de Jair Bolsonaro (sem partido), elogiou as políticas aplicadas nos governos petistas e declarou que o povo do Centro-Oeste não sabe votar.

Leia também
Com apoio da Nacional e de Lula, PT deve lançar Barranco após feriado de carnaval


Criticando a política habitacional do atual Governo, o prefeito afirmou que as coisas estavam muito melhores nos tempos em que Lula e Dilma Rousseff comandavam o país. Ele também enalteceu o povo nordestino por ter votado em massa no ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT) na eleição de 2018.

“O atual presidente da República não tem política habitacional. Naquela época era o presidente Lula e a presidente Dilma e este presidente não está nos ajudando. Por isso é que eu não estou construindo casa. Eu estou sim dando terreno, porque o povo viu que inicia a casa, mas não tem política habitacional neste país”, iniciou o prefeito.

“Quero falar para vocês que quem deve isso é a região Centro-Oeste, porque o povo nordestino votou certo. Eu não quero aqui defender o povo nordestino, mas o povo nordestino votou em massa no candidato dos pobres e dos humildes. Nós do Centro-Oeste votamos neste que está prejudicando as políticas habitacionais nossas. Este erro político nosso tem que ser pago por nós mesmo”, completou.

Com passagens pelo MDB, partido que esteve na base dos Governos petistas, Pátio, que já foi deputado estadual, além de prefeito, migrou para o Solidariedade, partido de centro-esquerda em 2015.

 

141 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro
    03 Abr 2020 às 08:01

    Da graça de ver o "gado" tentando defender o indefensável e tudo mordido porque o prefeito falou a realidade e a verdade, kkkkkkkkk,vcs sabem que o que ele disse é a mais pura verdade ,não adianta ficar de mi mi mi ,principalmente vc pobre de direita que precisa de uma casa que vc vai pagar no máximo R$ 100,00, eu disse no máximo ,pq vc pobre de direita que acha que tá rico nesse governo não devolve a sua casinha que vc obteve nos governos do PT,faz assim,não seja um covarde e devolva pra alguém que precisa ,reiterando o prefeito falou tudo e vendo os likes subirem pra quem tá defendendo a linha de raciocínio dele fico mais feliz ainda pois tem pessoas acordando pra realidade .

  • Humorista
    01 Abr 2020 às 20:54

    O prefeito de Rondonópolis dizer que o povo não sabe votar em Rondonópolis, aí eu me pergunto ele foi eleito pelo voto de qual cidade!?

  • João
    02 Mar 2020 às 00:31

    Concordo. Povo do centro oeste eh bobão. Não sabem nem que classe pertencem. Estão se lascando e batendo palmas para milicianos cariocas.

  • Marcio
    26 Fev 2020 às 19:25

    Esse prefeito nao vai gostar nunca do Bolsonaro a tetas foi cortada onde mamava, petista comunista está acabando com Rondonópolis cidade está.abandonada

  • Alexis
    26 Fev 2020 às 15:07

    Acabou a mamata né? Não dá mais pra superfaturar. Pode chorar... JB38!

  • PAULA
    26 Fev 2020 às 11:37

    PETRALHAS TODOS COM DOR DE COTOVELO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Arruda
    26 Fev 2020 às 10:12

    Não sabe votar mesmo.. elegeram você Que nao faz nada e pra se livrar e ficar bonito na foto poe a culpa no presidente...

  • APARECIDO LIBÂNIO DE SOUZA
    26 Fev 2020 às 09:07

    Esse cara deve ser com certeza mais um Corrupto sem oportunidades de roubar na era Bolsonaro e chrndo falta da dupla de ladrões Lularápio e Dilmanta.

  • Bonifácio
    26 Fev 2020 às 09:01

    Não adianta espernear, o Brasil está dando certo com Presidente Bolsonaro ...

  • José Inocêncio
    26 Fev 2020 às 09:00

    Você que está correto em defender um condenado por corrupção ... povo de Rondonópolis que escolheu mau seu prefeito.

Sitevip Internet