Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Quadrilha invade transportadora, faz funcionários reféns e leva mais de 60 televisores

Foto: Divulgação - PMMT

Quadrilha invade transportadora, faz funcionários reféns e leva mais de 60 televisores
Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar por crime de roubo a uma empresa de transporte e logística, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (24). O carro, modelo Fiorino, e mais de 60 televisores levados pela quadrilha também foram recuperados.


Leia mais:
Mulher é agredida e tem pescoço cortado por quatro pessoas em posto de combustível

Segundo informações da PM, uma equipe foi acionada via 190 pelos funcionários da empresa que relataram que cinco homens invadiram o local, os renderam, os mantendo reféns dentro da empresa. Televisores da marca Philco, celulares e outros objetos de valor foram levados pelos criminosos no próprio veículo da transportadora.

Diante das informações, a PM realizou varreduras pela região dos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Uma equipe de policiais foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos no loteamento Sampaio. Na abordagem à residência, a polícia prendeu o autor do disparo e mais cinco homens que estavam na casa, um dos aparelhos de televisão levados da transportadora foi encontrado na ação.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também um revólver calibre 38, munições e um rádio comunicador HT ligado na frequência da polícia, além de celulares.   

Em diligência na Rua Paraíba, os policiais chegaram à casa de uma mulher que guardava outros 64 televisores Philco, DVRS, CPU e modem roubados da empresa. A suspeita também foi presa. A polícia recuperou o carro Fiorino que havia sido abandonado nas proximidades de uma rotatória do bairro São Sebastião.

A mulher e os cinco homens foram presos, um simulacro de pistola e uma porção de droga também foram apreendidos pela PM.  Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrante por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas e receptação.

(Com assessoria de imprensa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet