Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Cachorro é picado por cobra várias vezes para salvar criança de cinco anos

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Fev 2020 - 09:18

Foto: Divulgação

Cachorro é picado por cobra várias vezes para salvar criança de cinco anos
Um cachorro chamado pelo nome de Tigrão foi picado por uma cobra para salvar uma criança de cinco anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado na tarde de segunda-feira (24).

Leia mais:
Cinco pessoas são atropeladas por adolescentes que furtaram caminhonete

Segundo informações locais, a menina estava brincando no quintal da residência onde mora, quando seguiu para a porta de entrada e avistou o animal peçonhento. Com medo, a criança gritou.

O cão da raça pit bull foi rapidamente ao encontro da menina e ficou entre o animal e a criança. O cachorro foi picado algumas vezes, mas em nenhum momento saiu de perto da menina.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e capturou a cobra, que não teve a espécie identificada, mas que aparenta ser cascavel. Logo depois, ela foi solta em seu habitat natural.

O cachorro foi levado pela proprietária ao veterinário para receber atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde. (Com informações Portal Campo Novo) 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Luzia
    05 Mar 2020 às 05:15

    Na fazenda são mais civilizados, matam a cobra em vez de soltá-la pra atacar de novo - preguiça de enterrar

  • Ares
    26 Fev 2020 às 18:58

    Seres humanos kkkkkkkkkkkkkkk

  • Resposta para Moisés
    26 Fev 2020 às 11:59

    Graças a Deus tive um pai excepcional, homem de caráter inquestionável, um exemplo de honestidade, de pai amoroso, pai provedor e amigo, infelizmente Deus o chamou muito cedo! Realmente nao posso generalizar, mas o que o ser humano tem nos mostrado é realmente algo a se questionar... pai mata filho, filho mata pai, pais esquartejam e estupram seus filhos... entre outros crimes inacreditáveis. Quanto aos animais, deles, só conheci o amor! Quanto ao seu filho, esta é sua obrigação, sem mais!

  • Moisés
    26 Fev 2020 às 09:50

    Protetora... não avalie a figura do Pai pelas experiências que vc teve... no meu caso eu enfrentaria essa serpente para salvar um filho

  • Zeca
    26 Fev 2020 às 09:15

    Essa cobra realmente não é uma cascavel, mas uma surucucu do cerrado.

  • Chico Bento
    26 Fev 2020 às 09:11

    Verdadeiro cão fiel!

  • Adriano
    26 Fev 2020 às 08:57

    Vicente essa cobra é uma urutu? Vai se informar!!! É uma cascavel!!!

  • Winchester 44
    26 Fev 2020 às 07:48

    Oi protetora, acho que vc nunca teve um pai de verdade. Eu sou pai de uma menininha e daria minha vida por ela. Só quem realmente é pai de VERDADE sabe!

  • Ricardo
    26 Fev 2020 às 06:51

    Eu como pai teria matado a cobra na hora.

  • Vitor
    25 Fev 2020 às 20:11

    Essa serpente é uma Urutu-Cruzeiro...espécie Botrops alternatus..o mesmo genero das jararacas. Na verdade a urutu é uma jararaca. Trata-se portanto de uma serpente muito perigosa pelo tipo de peçonha q produz e inocula nas suas presas e vítimas.

Sitevip Internet