Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Cunhado de ex-prefeito é atingido por quatro tiros em chácara

Da Redação - Fabiana Mendes

25 Fev 2020 - 11:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Cunhado de ex-prefeito é atingido por quatro tiros em chácara
Um empresário identificado apenas como Rubens, também conhecido como Nenê 2000, foi atingido por quatro tiros, no município de Alto Boa Vista (a 634 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (25).

Leia mais:
Pastor é afastado do cargo após enviar foto íntima para mulher

O episódio teria ocorrido por volta das 11 horas. A vítima estaria em uma chácara com a família quando sofreu a tentativa de homicídio. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de São Felix do Araguaia, onde deveria passar por cirurgia.

Ainda não há informações de quantos criminosos teriam participado do crime, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Rubens é casado com a irmã do ex-prefeito de Alto Boa Vista, Aldecides Milhomem.
 
(Com Agência da Notícia)
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • LUNETA
    26 Fev 2020 às 03:00

    ESSE CASO TÁ COM CHEIRO DE CRIME PASSIONAL.

Sitevip Internet