Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Mulher tenta defender suspeito de roubar posto, chama policial de ladrão e também é presa

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Fev 2020 - 16:03

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher tenta defender suspeito de roubar posto, chama policial de ladrão e também é presa
Suspeito de participação em roubo a posto de combustíveis em Várzea Grande foi preso durante a manhã desta terça-feira (25). Na delegacia, membro da família do acusado também precisou ser detido após desacatar policiais.

Leia também 
Pastor é afastado do cargo após enviar foto íntima para mulher


As identidades do suspeito e da mulher presa na delegacia não foram divulgadas pela Polícia Militar de Mato Grosso.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, dois homens armados roubaram R$ 300 de um posto de combustíveis em Várzea Grande. Eles estavam em uma motocicleta. Os trabalhadores conseguiram anotar a placa do veículo e logo chamaram a polícia.  
 
O endereço inicial revelado em consulta feita pela PM levou ao bairro Despraiado, em Cuiabá. No local, um homem afirmou ter vendido a moto, indicando um segundo endereço. No bairro Nova Esperança, ocorreu a indicação de um terceiro endereço.
 
O terceiro homem foi localizado em um bar no bairro José Carlos Guimarães. A motocicleta também foi localizada com o motor ainda quente. O suspeito afirmou que havia emprestado o veículo, mas se dispôs a levar os policiais ao endereço de quem seria o responsável pelo assalto. No local indicado, ninguém foi encontrado.
 
Sem conseguir ajudar a indicar o possível criminoso, o suspeito foi preso e encaminhado pela polícia. Na delegacia, familiares estiveram presentes. Houve confusão envolvendo uma mulher. Segundo boletim de ocorrência, ela disse que os verdadeiros ladrões eram os policiais. Prisão por desacato foi decretada.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Tony
    26 Fev 2020 às 13:09

    Borracha nada, precisamos é exterminar esses tipos de " coisas" todo trabalho é suado pra chegar um delinqüente e ir roubando.

  • Domingo savio
    26 Fev 2020 às 10:13

    E fácil acusar polícia agora que não podemos mostrar a cara dos vagabundos.mas isso vai acabar .

  • tiago
    26 Fev 2020 às 06:20

    Toma... Mais se acontecer alguma coisa com certeza ela vai chamar polícia né? Eita povo desajustado.... parabéns Policia,,, borracha neles...

  • LUNETA
    25 Fev 2020 às 22:31

    Tomô, abestada!!!

Sitevip Internet