Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de homem é encontrado próximo a peixaria, as margens do Rio Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Fev 2020 - 16:31

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Corpo de homem é encontrado próximo a peixaria, as margens do Rio Cuiabá
O corpo de um homem, até o momento não identificado foi encontrado as margens do Rio Cuiabá, nas proximidades de uma peixaria localizada na Avenida Beira Rio, na manhã desta segunda-feira de carnaval (24). A Polícia Civil investiga as causas da morte do rapaz.

Leia também
Empresário morre aos 44 anos após passar mal em resort


O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que avistaram o corpo boiando por volta das 7h. Uma equipe de mergulhadores esteve no local e retirou o homem, que usava apenas uma bermuda no rio.

Após constatarem a morte, os bombeiros acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Técnica.

Sem nenhum documento de identificação, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames para identificar o que causou a morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet