Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Após ser picado por cobra, Pit bull passa bem e deve receber alta

Da Redação - Fabiana Mendes

26 Fev 2020 - 17:00

Foto: Reprodução

Após ser picado por cobra, Pit bull passa bem e deve receber alta
O cachorro chamado Tigrão, que ficou conhecido como herói após ter sido picado por uma cobra para salvar uma criança de cinco anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá), deve receber alta da clinica veterinária onde está internado, nesta quarta-feira (26). O episódio foi registrado na tarde de segunda-feira (24).

Leia mais:
Cachorro é picado por cobra várias vezes para salvar criança de cinco anos

O cão da raça pit bull ficou internado por dois dias por precaução e tomou soro antiofídico, embora tenha sido picado por uma cobra popularmente conhecida como boipeva, serpente inofensiva, que se alimenta de anfíbios.

Segundo informações locais, a menina estava brincando no quintal da residência onde mora, quando seguiu para a porta de entrada e avistou o animal peçonhento. Com medo, a criança gritou.

O cão da raça pit bull foi rapidamente ao encontro da menina e ficou entre o animal e a criança. O cachorro foi picado algumas vezes, mas em nenhum momento saiu de perto da menina. Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e capturou a cobra, que inicialmente aparentava ser cascavel. Logo depois, ela foi solta em seu habitat natural.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PAULA
    27 Fev 2020 às 10:21

    SEMPRE CONFIO NOS ANJOS DE 4 PATAS!

  • Jorge1
    27 Fev 2020 às 06:50

    Parabéns ao Olhar Direto, por ter feito a conclusão da reportagem iniciada com o salvamento da criança e a internação do animal. E agora, a ótima notícia que não há gravidade para o cão herói.

  • Proterora
    26 Fev 2020 às 18:57

    Que ótima notícia!! Feliz pela recuperação do anjo que late!

  • Ares
    26 Fev 2020 às 18:49

    Uma boa notícia

  • Defensora das raças grandes
    26 Fev 2020 às 18:46

    Depois vem os sem noção dizer que a raça é perigosa, perigoso é os preconceituosos que não sabem cuidar e falam de mais. Definitivamente uk heroi...

Sitevip Internet