Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de abril de 2020

Notícias / Política MT

Sem decisão de Taques, PSDB confirma quinta que Leitão é o candidato do partido

Da Redação - Max Aguiar

26 Fev 2020 - 18:25

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sem decisão de Taques, PSDB confirma quinta que Leitão é o candidato do partido
O ex-deputado federal, Nilson Leitão, que junto com a cúpula estadual do PSDB deu um prazo final para Pedro Taques decidir sobre seu futuro no partido, decidiu convocar a imprensa na quinta-feira (27) para esclarecer, de uma vez por todas, que será candidato tucano. 

Segundo Leitão, o ex-governador ainda não decidiu, mas as conversas de corredor acabam travando um clima ruim entre as partes. "Até dez dias atrás o Taques era uma pessoa que negava qualquer possibilidade de ser candidato. Agora ele tá dizendo que quer ser. Eu não abro mão, e se for pra decidir na convenção, nós iremos. Mas quero chamar a coletiva na quinta para deixar claro que o candidato do PSDB sou eu", disse Leitão. 

Pedro, segundo adiantou o Olhar Direto, estaria confiante em participar do pleito porque ficou sabendo que seu nome foi bem avaliado em uma pesquisa interna. Leitão nega. "Na pesquisa interna ele aparece com uma rejeição muito grande. Por isso temos que confirmar logo que meu nome foi o escolhido pelo partido para a disputa suplementar", disse Leitão. 

O pré candidato ainda confirma que aguarda a vinda do governador de São Paulo, João Dória, grande expoente do PSDB, em sua campanha a senador. "Tive voto em todo estado nas duas eleições que disputei. Senado e deputado federal. Agora para Senado de novo preciso do apoio de todos. Queremos o Dória aqui, vereadores, prefeitos, deputados... todos são importante. A corrida é curta, por isso preciso que estejam comigo", concluiu o ex-deputado, que ainda não fechou o grupo total para disputa suplementar para saber quem vai ficar com a vaga de Selma Arruda, que foi casada por cometer crimes eleitorais. 

A coletiva do PSDB acontece às 10h de quinta-feira na sede do partido, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Quem convida é o presidente do partido, deputado Carlos Avalone e o deputado Wilson Santos.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Brendha
    27 Fev 2020 às 14:23

    Gente pelo amor de Deus... Quem vai votar nesse cara de pau! Acorda povo... acorda MT... Está em nossas mãos... Já tirou uma que não valia um feijão ruído... agora a população tem que colocar.. alguém que vai fazer algo pela população mais carente... alguém que olha verdadeiramente pro povo. Esse aí vai só fazer por ele mesmo.... E pela sua corja... Acorda! Acorda! Mt

  • Maria Flor dos santos
    27 Fev 2020 às 11:56

    ATENÇÃO NORTÃO ESQUECERAM QUE NILSON LEITÃO FOI DETIDO E ALGEMADO POR ROUBO?ESSE FOI O PRIMEIRO POLÍTICO DE MT QUE VI COM MEUS OLHOS ELE ALGEMADO NO AEROPORTO CERCADO DA PF O CONDUZINDO.ELE É CARA DE PAU MESMO.QUERENDO MAIS UMA BRECHA DEPOIS DE MUITOS ANOS EU JAMAIS ESQUEÇO. O POVO NÃO É OTÁRIO E ESSA VC NÃO LEVA.FÉ EM DEUS VC NÃO ELEGE.

  • Bainho
    27 Fev 2020 às 11:22

    NILSON LEITÃO é o único nome para senador com apoio do interior, que está sem representação. Nortão, Araguaia e Oeste não tem representação no senado. Jayme cuiabania, Wellington região sul e nada mais. Nós do interior iremos com Leitão!

  • Sinopense
    27 Fev 2020 às 11:21

    Vamos derrotar novamente esse sujeito

  • Flávia
    27 Fev 2020 às 10:40

    O PSDB vai pro buraco com o Nilson leitão.

  • Luiz
    27 Fev 2020 às 09:23

    Tá certo o Nilson Leitão, ele sempre foi do PSDB,ao contrário de Pedro Taques que é um oportunista sem história de partido,sem posição política e ideológica e com uma rejeição absurda!!

  • Zeca
    27 Fev 2020 às 09:23

    É o candidato prá perder.

  • Fredd
    27 Fev 2020 às 09:11

    Ficou fácil para o Pivetta!

  • PEPEU
    27 Fev 2020 às 07:20

    Sempre os mesmos. Políticos de profissão. CREDO

  • Michele
    27 Fev 2020 às 06:53

    Parabéns PSDB. Cavou sua sepultura mais profunda. Te espero a partir de março no horário eleitoral... Mas em Abril a resposta vai ser a altura dos 18 dias sem folga, das 12 horas trabalhadas, e da comida em troca de salário...

Sitevip Internet