Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

COM AS BENÇÃOS DE EYMAEL

Democracia Cristã lança deputado Elizeu Nascimento como pré-candidato ao Senado

Foto: Reprodução

Democracia Cristã lança deputado Elizeu Nascimento como pré-candidato ao Senado
O partido Democracia Cristã (DC) lançou oficialmente o deputado Elizeu Nascimento como pré-candidato ao Senado. O anúncio foi feito via rede social pelo presidente nacional da sigla, José Maria Eymael e o presidente da legenda estadual, Alexandre Varnei.


Leia mais:
PSDB pondera rejeição de Taques e mantém candidatura de Leitão ao S
doena

O projeto do deputado, que é sargento aposentado da Polícia Militar e oriundo do movimento comunitário de Cuiabá, se consolida após sinal verde da executiva. Elizeu também já confirmou anteriormente que um de seus suplentes será do PSL, antigo partido do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em 2019, Elizeu em seu primeiro de mandato já foi classificado como um dos deputados novatos mais atuantes do estado. Eleito em 2018 com pouco mais de 21 mil votos, O parlamentar é conhecido pelos seus posicionamentos dentro do parlamento, votando contra os aumentos de impostos exigidos pelo governo Mauro Mendes. 

Elizeu se posicionou e votou contra o aumento do ICMS do etanol, ICMS do material de construção, ICMS dos medicamentos, ICMS da cesta básica, contra o aumento das taxas do Detran, e também contra o projeto Cota Zero da Pesca, e é o presidente da CPI da Energisa.

Na sua atuação parlamentar, sua principal bandeira é voltada para a área da segurança pública, para onde destinou mais de R$ 3milhões de suas emendas, em especial à Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet