Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

calúnia e difamação

Vice-líder de Bolsonaro, Medeiros pede que Polícia Federal investigue fake news

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Vice-líder de Bolsonaro, Medeiros pede que Polícia Federal investigue fake news
O deputado federal José Medeiros (Podemos), ingressou com um pedido à Mesa Diretora da Câmara e à Polícia Legislativa do Congresso Nacional para apurar os diversos ataques que vem sofrendo ultimamente via redes sociais. O parlamentar cita injúria, difamação e calúnia a seu respeito e por isso pede investigação.


Leia mais:
Leitão revive queda de braço contra Pedro Taques e Selma Arruda em disputa por vaga ao Senado


Segundo Medeiros, a maioria dos ataques acontecem via WhatsApp e ficaram mais intensos após ele colocar seu nome como pré-candidato ao Senado, na eleição suplementar de 26 de abril.

“Tais comportamentos têm se agravado desde que anunciei a minha pré-candidatura às eleições suplementares ao Senado Federal do próximo dia 26 de Abril, em Mato Grosso. Desde então, não param de circular inúmeras mensagens nas mídias sociais, em especial no Whatsaap contento “fake news” ao meu respeito”, diz trecho do documento.

Várias fotos e vídeos estão sendo espalhadas do parlamentar, que é vice-lider do governo Bolsonaro na Câmara. Mas o que tirou Medeiros do sério, é um em que o vestem uma camiseta vermelha do PC do B, com as marcas da legenda comunista: a foice e o martelo.

Medeiros ainda revela que ideia do vídeo, claro, é denegrir sua imagem como político, sobretudo, desinformar as pessoas e chama o ataque de covarde.

Diante da propagação de notícias falsas devemos responder com os meios legais possíveis a essa covardia. O combate a essas “fake News” têm sido uma meta deste Parlamento e é por esta razão que peço o apoio[...] solicitando que a Polícia Legislativa faça as investigações necessárias para se descobrir os autores dessas mensagens falsas".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet