Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

NOVO PROJETO

Abílio Júnior anuncia que é pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/ OD

Abílio Júnior anuncia que é pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá
O vereador Abílio Brunini Júnior (PSC), anunciou em uma live ao vivo no Facebook, que é pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Atualmente, na oposição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o parlamentar comentou que pensou muito na situação e após falar com sua família ele decidiu anunciar seu próximo projeto político.


Leia mais:
Bolsonaro, Lula, Dória: veja quais lideranças devem passar por MT na eleição suplementar

“Ao perceber muitas coisas ruins na nossa cidade, eu resolvi tomar essa decisão. É difícil ver UPA sem médico, crianças com merenda escolar cortada, pagamento de passarela sendo feito por R$ 2 milhões, mas na verdade custaria R$ 300 mil. Bom, isso é só algumas coisas que eu vi e por isso resolvi me tornar um pré-candidato a prefeito”, disse Abílio em sua página.

No vídeo, assinado como “sou pré-candidato a prefeito de Cuiabá”, Abílio Júnior era assistido por mais de 500 pessoas on line. Ainda na live, o vereador afirma que não faz parcerias com PT, nem MDB, PTB, e nem vai usar o “fundão”.

“Não tenho interesse nenhum em grupo de Emanuel, em seus aliados políticos. Não me procurem. Não quero conversar com vocês. Não quero conversar com a turma do Renivaldo, Adevair. Não quero apoio do PSDB também. Se eu for candidato, não vou querer apoio de quem só quer fazer grupo e acordo. Política pode ser de diálogo, mas não quero dialogar pra quem é do grupo do Emanuel”, frisou Abílio.

O vereador e agora pré-candidato também sabe que o processo de cassação de seu mandato pode arruinar seu processo de candidato a prefeito. “Eu sei que se eu for cassado, o projeto vai por água abaixo. Por isso peço que se você quer mudança para Cuiabá, se você quer que eu continue na Câmara, vá na sessão de quinta, converse com os vereadores, converse com os parlamentares. Peça que eu fique, que não me cassem, porque se eu for cassado, o projeto de prefeito vai por água abaixo. Se você quer mudança, me ajude”, pediu o vereador.

Na quinta-feira (5) a cassação do mandato de Abílio Júnior será votada no Plenário da Câmara Municipal de Cuiabá. Abílio já confirmou que deve recorrer da decisão. Na Comissão de Ética, o relatório dos vereadores foi pela cassação e a votação terminou em 3x0.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet