Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

fora do parlamento

Abílio aponta erros de colegas e provoca: 'o cassado sou eu, mas quem está triste são eles'

Foto: Reprodução

Abílio aponta erros de colegas e provoca: 'o cassado sou eu, mas quem está triste são eles'
Cassado por 14 votos na Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Abílio Júnior  (PSC) argumentou que seu objetivo era expor falhas dos colegas de parlamento. Sem saber se volta, ele promete recorrer ao Judiciário, mas garante que sua meta é impedir a reeleição de nomes como o do presidente Misael Galvão.


Leia também 
Por 14 votos a 11, Abílio Júnior tem o mandato cassado pela Câmara de Cuiabá; siga

 
“O cassado sou eu, mas quem está triste são eles. Eles que estão com cara de bobo na sessão plenária. Eles sabem as cagadas que fizeram. Sabem as coisas erradas que eles fizeram”, comentou ainda na Câmara durante a noite de sexta-feira (6).
 
Abílio respondia processo por conta de quebra de decoro parlamentar. Com a saída, assumirá a cadeira o primeiro suplente, Oséas Machado (PSC), responsável por entrar com o pedido de cassação.
 
“Nós vamos preparar a tese jurídica. Conversar com nossos assessores e esperar o presidente publicar a ata da sessão. E ainda eu pretendo vir na posse do vereador Oséas Machado, que deve ser na terça-feira (10). Eu venho aqui acompanhar a posse dele, até porque é do meu partido, que eu pretendo expulsar, mas eu vou vir para dar uma olhadinha na cara dele e dar um sorriso”.
 
Sobre possíveis recurso no Judiciário, Abílio garantiu que dará prosseguimento. Porém, o próprio político admitiu incerteza no seu futuro. “Eu entrei em um lugar que eu não tenho certeza se volto ou não. Mas o meu propósito desde o começo não era voltar ou sair. O meu propósito era tirar eles. Eu não estou preocupado se eu vou voltar para a Câmara ou não. Eu estou querendo é tirar eles. Essa é minha meta”.
 
Fora do parlamento, o agora vereador cassado comentou ainda sobre possibilidades futuras. “Eu espero que eles não apaguem meu Youtube, meu Facebook, meu Instagram, posso ser um youtuber, ou tem várias outras coisas, sou arquiteto, estudei cinco anos e ainda tenho muito espaço para trabalhar e ainda aprendi a fiscalizar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet