Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

FECHANDO APOIOS

Júlio Campos confirma que Emanuel será seu coordenador de campanha em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Júlio Campos confirma que Emanuel será seu coordenador de campanha em Cuiabá
O candidato do Democratas ao Senado, Júlio José de Campos, está confiante em sua caminhada na disputa suplementar de 26 de abril e já confirmou que em Cuiabá o coordenador geral de sua campanha será o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).


Leia mais:
Com aval de Maggi e Neri, agro tenta se unir e firmar apoio em torno de Fávaro

Júlio ainda frisou que a pesquisa interna realizada pelo grupo político em que ele pertence o coloca muito bem diante dos outros candidatos, e isso lhe qualifica e dá “gás” para a campanha que será de apenas 39 dias.

O democrata se diz um político com grande entrada e conhecimento na baixada cuiabana, com isso o credenciamento para sua eleição está melhor encaminhada que a dos demais. Para fortalecer esse projeto, Júlio Campos confirmou que conta com Emanuel Pinheiro em Cuiabá e Lucimar Campos, em Várzea Grande, como seus coordenadores de campanha.

“O prefeito Emanuel será meu coordenador de campanha, sim. Ele, o deputado Romoaldo Júnior, pediram liberdade ao MDB para apoiarem minha campanha. Lá em Várzea Grande quem irá comandar é a prefeita Lucimar [Sacre de Campos]. E em todo Mato Grosso, o coordenador geral, o chefe maior da campanha será o senador Jayme Campos”, confirmou Júlio ao Olhar Direto.

Segundo o candidato, com apoio desses prefeitos e outros membros de outros partidos que serão liberados para compor e apoiar sua candidatura, ele ganha fôlego para fazer uma campanha mais tranqüila. “Eu só preciso pedir voto. Meus apoiadores irão ajudar a compor meus apoios e tocar minha campanha. Assim que eu puder estar na rua, vamos lançar o bloco e partir para a campanha”, disse Campos.

Na pesquisa, encomendada pelo grupo, Júlio informou que ele tem 19% e o segundo colocado com 8,4%. Esse segundo seria o candidato Nilson Leitão. Em terceiro aparece Otaviano Pivetta com 7% de chances de se eleger. Até o deputado Lúdio Cabral, que não será candidato, pontua na pesquisa com 6,9%.

A convenção do Democratas será dia 11 de março, às 18h30, no Centro de Eventos do Pantanal. São esperadas mais de 500 pessoas para o lançamento da campanha de Júlio Campos e seus suplentes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet