Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Empossado na terça

Em primeira manifestação, Oséas chama oposição de medíocre e diz que Abílio não soube se comportar

Foto: Adão de Oliveira

Em primeira manifestação, Oséas chama oposição de medíocre e diz que Abílio não soube se comportar
Em primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador empossado Oséas Machado (PSC) chamou os parlamentares de oposição de medíocres e disse que o vereador cassado Abílio Junior (PSC) não soube se comportar de acordo com o que o cargo que ele ocupava exige.


Leia também
Autor de pedido de cassação de Abílio, Oséas Machado toma posse na Câmara


Bastante criticado pelos vereadores da oposição antes de subir a tribuna, Oséas disse que é uma pessoa de bem e contra-atacou, afirmando que os colegas opositores são incompetentes e que não sabem fazer uma fiscalização.

“Sou uma pessoa de bem, sou uma pessoa cristã e que sabe respeitar o semelhante. Estou próximo dos 60 anos de idade e minha vida pode ser revirada de fundo a fundo. Esses vereadores que usam o parlamento para criticar as pessoas, precisam saber ouvir, porque toda moeda tem dois lados”, iniciou o vereador após ser empossado.

“Agora quando as pessoas gostam de fazer anarquia e não respeitam a outra pessoa agem desta forma. Não suportam ouvir a verdade. São pessoas medilcres, incompetentes e não sabem fazer uma fiscalização”, afirmou.

O parlamentar ainda disse que trouxe economia aos cofres públicos enquanto estava atuando como diretor do Hospital Santa Helena e criticou Abílio, a quem se referiu como ex-vereador.

“Eu fiz uma redução de contrato, que trouxe uma economia de R$ 600 mil por ano. A partir disso começou os ataques de um ex-vereador daqui desta casa, que não sabe respeitar o direito de outra pessoa. Se esses vereadores, com este comportamento estão achando que eu vou entrar aqui com cabeça baixa, não vou não”, finalizou.

Oséas tomou posse como vereador na sessão desta terça-feira (10), quatro dias após a cassação do vereador Abílio Junior.

Primeiro-suplente do vereador eleito Abílio Junior, Oséas foi o autor do pedido de cassação por decoro parlamentar protocolado na Câmara Municipal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet