Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

​ELEIÇÃO AO SENADO

Emanuel diz que Márcia Pinheiro foi procurada para ser suplente de várias chapas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel diz que Márcia Pinheiro foi procurada para ser suplente de várias chapas
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou ao Olhar Direto que sua esposa, Márcia Pinheiro foi procurada por diversos pré-candidatos para compor como suplente na eleição suplementar ao Senado.  Márcia seria cotada para ser peça chave de campanha, como um nome forte da "baixada cuiabana". Porém, uma escolha da família definiu que a primeira dama não entrasse para política.

 
Leia mais:
Mourão diz que aguarda instruções de Bolsonaro sobre apoio a tenente-coronel ao Senado
 
"Lá em casa já tem eu e Emanuelzinho como políticos. A Márcia foi cogitada e procurada para ser suplente, mas uma decisão da família fez com que ela não entrasse nesse jogo", contou o prefeito.
 
Emanuel, nesse jogo político do Senado não será apenas coadjuvante, mas sim uma orientador e pensador político. A única coisa que o prefeito negou é o fato de ser o coordenador político de Júlio Campos, candidato do Democratas à vaga suplementar.
 
Por telefone, o prefeito disse que se sente muito satisfeito pelo convite e pela lembrança do ex-governador Júlio Campos, mas seu tempo atualmente está cotado a apenas para trabalhar por Cuiabá e cuidar do crescimento e desenvolvimento da cidade.
 
"Fico feliz pela lembrança do grande Júlio Campos, mas não posso ser coordenador da campanha. Eu tenho meu tempo quase 100% voltado para Cuiabá. Eu vou apoiar o candidato Júlio, vou trabalhar e ajudar como puder, mas coordenar uma campanha pede muito tempo. Hoje eu tenho me dedicado apenas a Cuiabá, seu crescimento e seu desenvolvimento", contou o prefeito.
 
Desses apoios, Emanuel já utilizou seu prestígio para pedir que o deputado Dilmar Dal Bosco seja o primeiro suplente de Júlio Campos, vindo ser a força do nortao, na chapa encabeçada pelo candidato do DEM.
 
"Eu liguei sim, porque o Dilmar é um amigo e uma pessoa que entende de política. Ele pode ajudar muito. Na Assembleia ele é um deputado municipalista e isso vai agregar muito na campanha de Júlio", comentou.
 
Emanuel não deve acompanhar o grupo do MDB, que escolheu bater o martelo para apoiar Pivetta. Ele é um dos grandes apoiadores de Júlio, assim como Jayme Campos e Lucimar Campos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet