Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

Emanuel agradece convite, apoia, mas nega ser coordenador da campanha de Júlio em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel agradece convite, apoia, mas nega ser coordenador da campanha de Júlio em Cuiabá
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, afirmou que tem como prioridade a dedicação integral à missão confiada por seus eleitores na administração da Capital. A fala surge após o pré-candidato Júlio Campos (DEM) confirmar que o prefeito seria um de seus coordenadores políticos em Cuiabá. 


Leia mais:
Mourão diz que aguarda instruções de Bolsonaro sobre apoio a tenente-coronel ao Senado

O prefeito pondera que seria uma honra participar de uma campanha ao Senado, ainda mais em apoio a um nome conceituado como do ex-governador Júlio José de Campos, com todas as credenciais que lhe são inerentes, mas não poderá fazê-lo. 

"Nos próximos meses e, até o final do mandato, Cuiabá terá uma agenda repleta de entregas e de lançamento de obras em benefício da população,  o que inviabiliza qualquer projeto paralelo", disse o prefeito. 

Por fim, o prefeito assevera que não existe nenhum projeto que possa desviá-lo de seu foco, de sua responsabilidade. "A nossa missão agora  é a de garantir uma gestão humanizada e pautada pelo respeito aos munícipes cuiabanos", concluiu o prefeito.

Leia a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que tem como prioridade a dedicação integral à missão confiada por seus eleitores na administração da Capital; 

- Pondera que seria uma honra participar de uma campanha ao Senado, ainda mais em apoio a um nome conceituado como do ex-governador Júlio José de Campos, com todas as credenciais que lhe são inerentes, mas não poderá fazê-lo; 

-  Emanuel Pinheiro ressalva ainda que nos próximos meses e, até o final do mandato, terá uma agenda repleta de entregas e de lançamento de obras em benefício da população,  o que inviabiliza qualquer projeto paralelo;

- Por fim, o prefeito assevera que não existe nenhum projeto que possa desviá-lo de seu foco, de sua responsabilidade, que é a de garantir uma gestão humanizada e pautada pelo respeito aos munícipes cuiabanos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet